Ir ao conteúdo

CSS- ajuda

legalizado

Posts recomendados

Postado
:o galera to pegando no curso agora CSS, conheço o majour.com.br mas eu tava querendo algo mais detalhado no que vocês puderem me ajudar eu agradeço!, Preciso principalmente aprender a ultilizar o DIV , quem puder ajudar ae... valeu!!!!!!!!^_^
Postado

Boa noite legalizado, tudo bom?!

Você está bem servido, o maujor.com.br é um bom site, eu também acesso sempre. Tem um blog que chama CSS NO LANCHE, esqueci o nome do dono do blog, mas o cara entende muito e sempre tem ótimas postagens. Recomendo também o apostilando.com e o criarweb.com.

É isso ai, espero ter ajudado.

Abraços,

Leonardo

Postado

No teu HTML tu coloca tua DIV, o ID é o nome da sua DIV, pode ser qual nome você quiser, você também pode acrescentar CLASS e demais propriedades na su DIV.

Exemplo DIV:

<div id="centro">

</div>

No teu CSS você tem que selecionar a DIV e aplicar as mudanças, por exemplo.

#centro {

width: 80%;

height: 100%;

}

Falou!

Postado

valeu ae vocÊs dois! Acho melhor dar tempo ao tempo e ficar pegando no meu curso... Agora que já sei algumas coisas vejo que o melhor mesmo é o majour, mas valeu mesmo ae, agradeço.

Falou

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!