Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga/desliga sozinho e eu já testei várias coisas


gugab

Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

Estou com um problema que tá me dando dor de cabeça a uma semana já. Vou escrever aqui da maneira mais resumida possível.

Quando eu ligo o computador ele não inicia, ou inicia, da uns minutos no windows e desliga. A ventoinha da placa de vídeo fica super acelerada quando ele não inicia ou quando desliga.

Já testei duas fontes, duas placas mães, duas placas de vídeo e dois processadores. O problema persiste, mas hoje aconteceu algo inédito: tentei ligar, e o problema apareceu, mas eu apertei o cabo do monitor atrás do pc e ele iniciou normalmente e está ligado até agora. Gostaria, se possível, de sugestões ou um esclarecimento do que poderia ser. Obrigado desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este site é muito bom e é bem instrutivo em relação a TECNOLOGIA DE INFORMÁTICA e outros assuntos,,existe na página inicial do site um link chamado TUTORIAL,,que explica fielmente passo a passo como fazer quando micro computador não ligar,,ou reiniciar,,,e por coincidência um caso igual ao seu,,isto acontece com vários usuários,,estou resumindo aqui porque o texto é muito extenso,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!