Ir ao conteúdo

AOC 2236Vwa X Samsung P2250 (CxB)

mikael92

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bom, voltei aqui pois tive um problema pessoal e a grana ficou curta.

Antes ia comprar o Samsung P2250, que hoje está custando R$490, mas vi também o modelo 2236VWA da AOC por R$440, não sou exigente quanto a qualidade e brilho, já que estou saindo de um de 17" antigo da AOC. Mas vi que o o AOC tem contraste de 60.000:1 e o P2250 de 50.000:1 creio que o resto é igual

Meu objetivo único é usar para jogos e não preciso da melhor imagem do mundo, uma que de para enxergar sem problemas(esse de 17" as vezes fica um pouco escuro a imagem) :P

Minha placa de video é a Hd5850.

Quero saber se vale mesmo a pena investir esses R$50 a mais no Samsung e se não for pedir muito que me digam o porque.

Vou postar os links das especificações de cada um.

AOC 2236VWA

Samsung P2250

Muito obrigado :D

EDIT: Ah, esqueci de perguntar, não terei nenhum problema quanto as entradas certo?

• Membro VIP
Postado

Pois é, mas creio que essa diferença não atrapalharia tanto em jogos.

Ainda estou na dúvida, mas estou tendendo para o lado do AOC, me parece que terei o mesmo desempenho mesmo economizando esses R$50.

EDIT: Acabei comprando o Samsung mesmo, achei ele na MegaMamute e pude parcelar em 10x de R$51,80, fica a dica caso queira parcelar também, já comprei de lá pelo parcelamento e a vista, e veio tudo certo.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!