Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva Tnt 32mb


RuFuS

Posts recomendados

E ai galera...!!

Bom, ai vai:

Vou comprar uma Riva TNT 32 MB... só que antes de compra-la queria ver com vocês se vale a pena.

Meu computador um P3 600, tem problemas com reiniciamento... ele reinicia quando eu uso algum dispositivio de video. Seja jogo ou um filme qualquer.

Então.. o que acham?

Vale a pena?

Quero comprar pra que pare de travar (reiniciar).

Será que resolve?

E a temp. média do PC fica de 40 a 50º...

só isso..

Muito Obrigado..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprar uma riva não vale a pena, (c for uns 10 conto ai tudo bem :D )

e outra coisa pod ser q seja outra coisa q esteja dando probl.

c o seu video for compartilhado e estiver dando probl, PODE(não estou dizendo q é) ser q a PM esteja querendo partir rumo ao ceu. então é melhor você fazer mais testes com memorias e outro processador p/ ver c continua o probl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a memo do seu video é compartilhada da sua ram.

ou seja esses 4mb d video saem dos seus 256mb de ram, c você for em propriedades do sistema vai ver q só tem disponivel 252mb.

então c ela estiver com prob pod refletir d algum modo no video.

antes d você comprar uma vga nova é melhor você testar direito esses componentes q eu já indiquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai..

Aqui é PCI...

E de qualque forma cara.. eu não posso por uma placa muito potente..

porque ai o pc não suporta.. p3 600 cara..

ehehhe n roda os jogos atuais...

roda cs... e alguns outros q eu tenho de cd.. so preciso de uma pv pra ver se melhora o desempenho disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara placa de video PCI é um lixo, se você quiser jogar algum jogos. Dependo do jogo é 2 ou mais vezes mais lerda q uma AGP do mesmo modelo (nos modernos, como GTA3, Vice City, Batlefield, Max Payne II...).

Se você gostar d jogos mais antigos (Unreal Tournalment, QuakeIII Arena) e windows a diferença não é devastadora assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!