Ir ao conteúdo

alguem tem esse DVD ?

Peter Sharp

Posts recomendados

Postado
mais to com um problema minha tv sempre eu isso ai eu so comfigurava PAL-M no DVD que ela ava a cor mas agora nõ ta dando a minha tv e bem velha

Vá na loja onde comprou o seu Dvd Player, e veja a possibilidade de trocar por outra MARCA/MODELO, porque a sua Tv é antiga e só dá suporte ao padrão PAL-M, e os Dvd Players da Philips não possuem a configuração de saída no sinal PAL-M, apenas nos padrões NTSC e PAL (Europeu que é diferente do PAL-M Brasileiro).

Procure um Vendedor que realmente tenha conhecimento tecnico sobre o assunto, porque a maioria desconhece e pratica a EMPURROTERAPIA (Interesse apenas em vender).

Boa Sorte

Abraços

• Coordenador
Postado

Não recomendo o uso de um Trancoder, pelos fatos a seguir:

Os Dvd Players enviam o sinal para a Tv com 500 Linhas de Definição (Qualidade de Dvd), seja em qualquer padrão de côr (NTSC, PAL, PAL-M ou PAL-N).

Os Transcoders encontrados no mercado são na sua maioria Analogicos, ou seja, enviam um sinal para a Tv com 230 Linhas de Definição (Qualidade de Vcr), e os Digitais com 500 Linhas são Raros e Caros.

Portanto, volto a insistir que o MAIS MELHOR DE BÃO no seu caso, é a troca do Dvd Player por outro de outra MARCA/MODELO que possua saída de sinal em PAL-M.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!