Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] MacBook unibody branco


Ic3m4N

Posts recomendados

então, o cara que falei que ta pedindo 119 no mercado livre, na de acrilico é ai do rio.

procura la que você acha fácil.

ele vende o teclado de silicone tb e outros acessorios.

só nao comprei porque nao confio muito em depositar pra mandarem pro correio , aqui em sampa tem um pedindo 180 num case igual. ele entrega por motoboy mas achei muito salgado o preço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles de silicone (nas fotos) que o Ic3m4N e eu postamos são fáceis de serem achados no eBay e bem baratos.

As outras que postei enviam para o Brasil, exceto pela Incase (cujo hardcase ainda não está à venda) e pela Moshi, mas os produtos destas empresas também podem ser encontrados no eBay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na fast ta bem mais barato que no lance de estudante que iria sair 2699+ 5% de desconto a vista.

se for trocar o HD, ele ja vem com o disco do snow, so por o HD novo, por o DVD, ligar o note precionando C pra ele bootar pelo dvd e ir seguindo o intal, tem portugues BR.

na hora de por o layout de teclado nao coloca o brasil, e sim EUA-internacional-PC.

de resto so ir pondo proximo ate terminar a instalação.

Depois de dar o boot, coloca o segundo CD pra instalar os aplicativos.

Se você criar um time machine, no primeiro mesmo so por restaurar por time machine, volta tudo exatamente como estava, ate os favoritos no navegador e senhas ele arruma.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei pra correr ehehhehe

tipo só pensar um pouco.

um macbook nos EUA custa 999 dolar.

se por ai impostos e tudo, nunca que poderia custar menos de 3500 ele aqui no brasil.

a apple acho que trabalha com ele aqui no brasil no vermelho, paga pra você levar, pra divulgar a marca e penetrar a linha PRO mais cara.

o PRO 13 polegadas basico mesma coisa.

esse preço ai de 2380 eu quase catei um reserva aqui ehehhehehehehehe

quase o que se pagaria nele lá em viagem.

tipo

999 - 500 dolar que você tem direito sobra 499 pra dividir por 2 de imposto.

999+199 = 1200 arredondando, se por ai vezes 2 o dolar pra arredondar 2400.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.

eles trabalham com sub preço. ou seja, estão trabalhando no vermelho.

pega qq note de 900 dolar e ve quanto sai no brasil com os impostos.

por exemplo , um dell alienware M11x nos EUA custa ele basico 799 dolar

http://www.dell.com/us/en/home/notebooks/alienware-m11x/pd.aspx?refid=alienware-m11x&s=dhs&cs=19

no brasil ele sai 3299

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Portáteis/alienware-m11x/pd.aspx?refid=alienware-m11x&s=dhs&cs=brdhs1

mas é um note 200 dolar mais barato.

o macbook nos EUA sai 999 dolar.

http://www.apple.com/macbook/

se fosse o preço real com todos impostos sairia mais que os 3500 que eles estão cobrando no pro 13 basico.

mas se você ja pega o PRO 13 com CPU 2,57, ja sobe pra 4500, ta dentro do que deveria.

o macbook e o PRO basico, eles estão subfaturando.

eu acredito que pra penetrar no mercado aqui no brasil.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ic3, qual o roteador D-Link tu usa? Aqui to com o 524 que diz ser compatível com o Virtua, mas tenho altos problemas de incompatibilidade com o Mac muito frequente. Não sei se realmente é o note ou o roteador ...

A Conexão cai, eu tento reconectar via AirPort e fica tentando conectar na minha rede até aparecer tempo de conexão esgotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!