Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congela quando inicia


ycaro giron

Posts recomendados

Gente comprei um computador a 8 meses,mas ao passar do tempo começou a congelar tudo.

Simplificando: Quando eu ligo o computador demora um pouco ele congela não dar para mexer mouse,teclado nada,Ai tenho que reiniciar o pc toda hora.

Não dar para abrir a maquina tem uma garantia estendida de 2 anos tem uma trava no gabinete.

Não e temperatura baixei o everest não deu nada.

Tambem executei o Combofix mais continua o travamento.

Formatei a maquina e instalei o service pack 3 continua o congelamento.

Qual e a causa desse problema.

Meu pc e fraco comprei mais para trabalho:

VIA PC 3000,PROCESSOR 6300MHz,1.60GHz,960 MB de RAM DDR.

:D

Quando eu liguei o pc para mandar essa mensagem ele não congelou.Mais ontem congelou 6 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depnde de você no caso sua maquina estar na garantia então ou você leva ele na loja da garantia ou você pede pra q algum conhecido seu resolva o caso, isso pode ser um problema interno da maquina não externo , como : problema no HD ,na memoria RAM , no propio processador . Espero ter te ajudado amigo valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pode ser isso,porque botei tantos programas para solucionar o problema achando que era problema comum.

Coloquei o extra ram,combofix,Advanced systemcare e outros.

Nada foi resolvido.

Não tem nenhum programa que possa ajudar para parar o congelamento?

valeu Marcelo breja abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!