Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar fones de ouvido


Posts recomendados

Bn rapeize!

Li muita coisa aqui no forum, mas não achei nada (nem mesmo no google!) que explicasse de forma razoavel sobre as especificações de fones de ouvido (gosto de "porquê's"!). Um site fala um poquinho sobre impedância aqui, outro sobre espectro de frequencia, ali. Nada muito bom...

Se alguém souber de sites que prestem para saber mais sobre isso, LINK ME PLEASE!

Anyway... Estou querendo um fone de ouvido relativamente discreto e com bom CB. Não me interesso MUITO por intrauriculares ou earplugs simples. Me interesso mais especificamente por aqueles que "envolvem" por trás da orelha(Se existir headset com mic removível desse tipo, até me apaixono! lol). Tendo arco ou não, whatever! Porém, aberto a sugestões mesmo dos que me interessam menos.

Tem algo que preste no mercado para ouvir musica e usar no trabalho com headset por menos de 200 pila?

abcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Te recomendo um que uso que é o Microsoft LifeChat LX-2000

Tem um bom som e é headset do jeito que você descreveu e não vai pagar nem 100 reais nele. Muito claro o som e se deixar no máximo chega a doer meu ouvido.

Link:

http://www.microsoft.com/brasil/hardware/digitalcommunication/productdetails.aspx?pid=013

Ele vem com uma "bolsinha" pra carregar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,

em canto nenhum tem as especificações desse aí do Tio Bill ...

Olhei vários reviews, mas nada.

Porém pelo que li ele é bom se seu objeticvo for comunicação. E apenas isso....

Eu gosto muito de música. Quero um pra usar tanto pra me comunicar quanto p msk...!

Enquanto isso to usando um leadership furrequinha ....! lol

Ainda assim valeu cara!

Abcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um fone da A4Tech, são bem robustos e não são muito leves, mas eu gosto assim mesmo porque os levinhos eu quebro um por semana eheuheuehue vou deixar um link de um modelo pra você ver se gosta. E o bom que ele tem um ótimo som e custa entre 40 e 50 reais, na minha pesquisa quando fui comprar era o melhor custo/benefício.

Achei 2 modelos a sua escolha, só não conheço o site ok, verifique a confiabilidade mas estão num bom preço.

Esse é bem leve

https://ssl610.locaweb.com.br/oficinadosbits/products/products.asp?codigo=6192

Esse é mais robusto

https://ssl610.locaweb.com.br/oficinadosbits/products/products.asp?codigo=5534

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...