Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para ligar o celular no PC


!Guira!

Posts recomendados

Olá pessoaR! bom sou novo aqui,estou caminhando para ser um tecnico em informatica,então não tenham medo de falar com linguagens avançadas.

Comprei um Motorola W233 ECO,já tentei de tudo e não consigo conectar ele ao pc,quando conecto ele ao pc aparece tudo certinho so que conecta e desconecta e diz que o cabo foi desconectado aguarde a reinicialização do telefone.já coloquei todos os drivers do site da motorola

mais não atiantou*,oke leva a penssar que o problema é no celular mais não,porque eu ja consegui abrir ele em outro pc que tinha o win ME,e recentemente no pc lá do curso(XP que é o mesmo aqui),oke faz pensar que o problema é no meu pc mais não sei aonde é porque já formatei,ja coloquei nas USBs trazeiras e nada,sendo que outros dispositivos usb funfam normalmente,ja dei master reset,clear e tudo mais.Mais não adianta,já fui em varios foruns,mais não achei a solução por isso vim aqui porque sei que vocês resolvem,são os melhores nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!