Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Da Pra Fazer Com Minha Placa Gforce Mx 440?


Posts recomendados

:bandeira:

olá pessoal, eu to precisando de uma ajudinha. eu tenho uma placa de video geforce mx 440 com s-video apenas, eu gostaria de saber se é possivel eu capturar videos como por exemplo; vcr para o pc, ou camera de video para o pc.

confesso que estou aprendendo agora, então os caras feras deste forum ajude-me ai, pois não quero comprar mais plcas, acabei de comprar esta... (se existir um cabo que faça a diferença ou coisas deste tipo postem ai... valeu.)

meu e-mail, [email protected]

valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos confundem placa com saida de tv ,placa com tv e placa de captura. a placa com saida apenas permite passar a imagem em uma tv , a placa com tv seria as que possuem o sintonizador de tv nelas permitindo assistir aos canais de programas e as de capturas que permitem capturar em video as imagem de perifericos conformo o modelo. verifique ao certo que modelo de placa você possui para saber se e possivel fazer ou não a captura.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!