Ir ao conteúdo

Lotus 3

anacris07

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com o seguinte problema: Baixei um joguinho de corrida chamado Lotus 3. Mas quando eu tento rodá-lo, aparece uma mensagem de erro chamada "Erro de estouro de divisão". O jogo é composto de 3 arquivos: Lotus.exe(5kb), lotus.dat(1.300kb) e lotus.cfg(2kb). O meu sistema operacional é o Windows 98, já tentei em várias máquinas diferentes e sempre me é informado ó mesmo erro. Gostaria de saber se poderiam me ajudar... Grato!

:-BEER

Postado

Nossa... Q jogao... :rolleyes:

Tenho saudades do velho Lotus... Lembro quando eu rodava ele no 386 do meu pai... hehehe... Meu pai ficava ###### d ouvir aquele somzinho do jogo a tarde inteira...

Eu tenho ele aqui mas, é meio complicado faze lo funcionar... você tem q inicia lo fora do Windows saca? Tem q dar um jeito d iniciar o pc pelo DOS e rodar o jogo de la... O porque eu não sei mas, esse joguinho sempre foi complicado pra jogar... :wacko:

qualquer coisa, me avise, ok? :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...