Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proview

k4w4

Posts recomendados

Acabei de encomendar um monitor de 17'' tela plana da Proview. Ainda não peguei nem paguei ele. É uma marca boa? Seria melhor eu trocar por outra? Se sim, que marca?

Lembrando que eu uso 640x480 em jogos de tiro(CS), 800x600 em jogos 3D (NFS, MAX PAYNE) e 1024x768 em jogos de estratégia (como WAR3 e AOM).

Lá na loja eles tem Sangsung, é mais caro.

PS: esse aí eu vou paga R$ 400 reais. O Sangsung 17'' (normal) tá em torno de R$ 480.

Compensa ou não? Lembrando também que meu intuito é economizar, mas ter um desempenho bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você pode ver q o dot pitch dele é igual ao do philips com lightframe (0.27mm) acho q é isso posso estar enganado ! 

PUTZ!!!!! :zoio::wacko:

eu torço p você estar enganado então...0.27!! o meu q já tem uns 2 anos e meio, é da samsung,de 15" tem 0.24!!

pra mim um monitor de 17" que vá fazer uns 1280x1024teria que ter NO MÍNIMO 0.22, ou 0.21!

Olha, eu já não aconselharia esse aí não...

Mas por via das dúvidas pode testar ele antes?

Se puder, use em algo q você acha necessário e veja se ele atende as suas necessidades

Link para o comentário

Hm.. é que eu já vi desses monitores da Proview vendendo. Falam que eles são bons, mas eu acho que eles são baratos, até demais. Como eu vou pagar R$ 400 em um 17'' tela plana, acho que tá muio baixo o preço. Claro que a marca Sangsung, Philips e LG são realmente muito mais caras, mas sei lá, tneho medo de comprar um barato e ele não ser tão bom.

O que eu digo é que já vi computadores bons (P4S8X-X, 256 DDR, GF4, P4 1.6) rodando CS a 100 fps, mas com qualidade no monitor deixando a desejar. Pra vocês terem noção, o meu P4 ficava a 80 fps, mas a imagem era muito melhor que a do outro, com a ASUS. Entendem meu medo? É de pegar um monitor que não tneha tanta qualidade assim.

PS: Meu monitor do p4 é um philips 15''

PS2: vou usar o pc novo (athlon da assinatura, com monitor 17'') para jogos, como CS, WAR3, GTA3, nenhum com resoluçao acima de 1024x768 e claro, para aplicativos normais.

Link para o comentário

Postado Originalmente por k4w4@02 fev 2004, 00:16

Hm.. é que eu já vi desses monitores da Proview vendendo. Falam que eles são bons, mas eu acho que eles são baratos, até demais. Como eu vou pagar R$ 400 em um 17'' tela plana, acho que tá muio baixo o preço. Claro que a marca Sangsung, Philips e LG são realmente muito mais caras, mas sei lá, tneho medo de comprar um barato e ele não ser tão bom...

Abre um PrOview... o tubo é da Sangsung ...

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!