Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Modelos i5 i7


l2soares

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pelos próximos meses a maioria dos grandes fabricantes vai começar a trazer em massaa esses novos Cores da Intel; por enquanto o mercado tá na transição de começar a de conviver ainda com Core 2 Duo.

Eu queria saber, como vão ficar os processadores mais baratos (Celeron e Pentium Dual) daqui pra frente, se vão permanecer com o mesmo nome, se vão aumentar cache L2, se também vão ter video junto com a cpu, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber, como vão ficar os processadores mais baratos (Celeron e Pentium Dual) daqui pra frente, se vão permanecer com o mesmo nome, se vão aumentar cache L2, se também vão ter video junto com a cpu, etc.

Bom, eu chuto que a Intel deva lançar alguns i3 com redução de clock e cache como Celeron.

Já a linha Dual-Core creio que será substituida pelos i3 mesmo.

Pelas minhas previsões e achismos, será assim:

Celeron --> i1, ou Celeron mesmo

Pentium Dual-Core --> i3

Core 2 Duo --> i5

Core 2 Quad --> i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja achava , antes de sair, que a linha i3 eram para substituir os celerons e CPUs de entrada, os i5 pros intermediarios e os i7 pros de performance.

mas provavelmente vai ficar os 3 como performance e os mais antigos pegar o lugar dos de baixo desempenho, familias t6000 pra baixo.

pois mesmo se você ver que o i3 é a CPU de entrada, ela ta muito forte comparada as core 2 duo, um 330 ganha de um p9500 por mais de 200 pontos no pasmark

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paras os interesados de plantão posso afirmar que já esta na fase de porque ( primeira produção ) a linha de Notebook da LG R590 com os Core i5 , não sei a configuração correta mas posso afirmar que já vi os primeiros Note em produção na linha de montagem.

É so aguradar chegar no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês acha que comprar notes com dual core e core 2 duo nem rola mais né?

Vai ser meu primeiro note esse que estou pesquisando desde janeiro, estava de olho no dv4-1520br mas preferi esperar mais um pouco, agora pelo site do extra consegui o dv4-1620br por 1600 reais, e tenho em mãos 2000 para comprar o note, que vocês acha que faço, pego esse hp ou espero?

configuração do dv4-1620br

Processador dual core t4300

memoria 3gb ddr3

hd 320

wireless b/g/n

tela 14.1" Wide WXGA

placa de video 4500M HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra quem gosta de estar sempre com a configuração mais atual, os C2 Duo não vira mais.

Pra quem precisa apenas rodar coisas básicas no notebook, tanto faz ser C2 Duo ou Core ix, mas claro que esse segundo vai demorar menos pra ficar obsoleto e vai ter melhor valor de revenda numa possível venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icefly

Aproveitando o topico.. voce acha que compensa pegar um Dell, Acer (quando aparecerem) ou quem sabe um mac por 2500 + - ou comprar um gateway por quase 1k a mais?

Não vou jogar muito, vai ser mais pra uso basico. O problema é que quero ficar com o note por bastante tempo. Não sei porque mais tenho receio com Dell, parece frageis e fácil de dar problema.. o que não vem em mente nos gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...