Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma De Fita Dat


<danll>

Posts recomendados

Bom dia amigos

No servidor aqui da empresa, temos um drive de fita SDT 9000, com o software ARC ServeIT, para fazer os backups.Ontem nós o programamos para fazer o backup, (32Gb) porém o bkp não foi feito pois ele pedeiu uma segunda fita...

Quanto a isso tudo bem, porém ele não aceita ea segunda fita, ele dá um amensagem para eu colocar um afita vazia , sendoa que a fita já foi formatada umn as 1000 vezes .

Alguém poderia me explicar?

Obrigado

obs: Já me disseram que deve-se montar o jogo de fitas antes do backup, (sequncia 1,2,3...)Por favor ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se o backup não cabe em uma única fita, porque você não divide ele em dois ou mais jobs? Assim você pode apontar um job para a primeira fita e outro para a segunda. A meu ver ainda facilita a administração e organização dos seus backups, é assim que fazemos onde trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!