Ir ao conteúdo

Minha internet cai

izacjunior

Posts recomendados

Postado

as vezes durante a noite coloco alguns arquivos para baixar dos servidores megaupload, rapishare, x7, ulpload e outros e no meio da noite ela cai, e acabo nao baixando nada. alguem tem alguma ideia para resolver isso atraves de um software ou hardware, por favor me ajude:(:(

Postado

1- Qual sua Prestadora de Serviços da Internet ?

2 - Qual Modelo do seu Modem ?

4 - Existe Roteador na Rede, qual Modelo ?

5 - Hub / Switch ?

6 - Qual Sistema Operacional ?

Postado

Já fez o teste de colocar o Modem diretamente na Máquina e criar

uma Conexão manualmente pelo Windows com Conexão Banda Larga PPPOE

• Membro VIP
Postado
as vezes durante a noite coloco alguns arquivos para baixar dos servidores megaupload, rapishare, x7, ulpload e outros e no meio da noite ela cai, e acabo nao baixando nada. alguem tem alguma ideia para resolver isso atraves de um software ou hardware, por favor me ajude:(:(
Pode ser que o seu micro esteja programado para "Hibernar" após x horas sem utilização, ou o seu sinal de internet esteja oscilando ou até mesmo renovando os IPs -- se o seu link for de IP Dinâmico -- ao virar do dia.

No seu caso eu reveria as configurações de "Economia de Energia", além de usar um gerenciador de downloads, como o Orbit que sempre conseguem recuperar o download mesmo depois de alterado o IP por causa de algum reconnect.

Postado

a noite conectei o cabo direto, a internet fico outro nivel, fico muito bom

mas tenho que usar a internet no swicth dlink 524di

alguem sabe de um configuração que tem que fazer no swicth para melhorar a velocidade da internet?

Postado

Em redes de computadores, MTU é o acrónimo para a expressão inglesa Maximum Transmission Unit, que em português significa Unidade Máxima de Transmissão, e refere-se ao tamanho do maior datagrama que uma camada de um protocolo de comunicação pode transmitir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!