Ir ao conteúdo

Pen Drive para som do carro - Qual o melhor?

Vufusuf

Posts recomendados

Postado

Tem alguma marca/modelo de pendrive que é mais recomendado para armazenar músicas (talvez vídeos) para o som do carro?

Achei interessante aquele Pico C (link do produto à venda)

O tamanho dele é o de uma moeda; Ele é resistente à agua; Blindado em aço inox.

Mas nunca tinha ouvido falar nele. Alguém tem alguma experiência com esse modelo?

Postado

Meu amigo... Nao compre nada com marca q deixa a duvidar... o melhor pendrive q tem sao os da sandisk... vai por mim... você nao vai se arrepender...

Melhor e mais em conta. Na relação Custo x Beneficio. Barato e otimo. Comprei dois originais e nao me arrependo...

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei esse Super Talent Fino - Pico C 8 GB e recomendo sim, pois além de ser bonito, pequeno, taxa de transferência rápida e é super resistente, tenho um da Kingston que é de plástico, e já tive que colar ele com superbonder.

Essa marca Super Talent é boa sim viu, eu dei uma pesquisada sobre essa marca e já tem algumas grandes lojas vendendo dessa marca, só não tem ainda desse modelo Pico C.

Saiu recentemente uma edição limitada o Pico C GOLD que é banhado a ouro 24k, eu ia comprar esse, mas já tinha acabado e iria chegar só no final de março e eu não quis esperar e comprei o de aço inox mesmo (cromado).

Estou usando ele no rádio do meu carro e ficou super discreto e bonito.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo,

Tenho um PICO DRIVE da Supertalent de 16GB no carro e recomendo. Rápido, pequeno, discreto, muito eficiente e de marca confiável (pesquise a respeito da Supertalent que vai ver).

Abraços,

Adriano Bird.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...