Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldades com o clip-art


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Seguinte amigos: estou com um pc que tá com problemas sérios no clip-art! a versão do office é a XP. quando abro o programa, digito, formato fonte, parágrafo, colunas, insiro word-art vai tudo bem. chega no clip-art o serviço desanda; a pesquisa por figuras fica muito lenta, as vezes trava, e quando elas aparecem no paínel lateral é o maior sacrificio pra inserir no documento. lembrando que o mesmo acontece no Excel e no PPoint. Infelizmente não posso abrir a máquina pra expandir a memória, pois não é minha, está na garantia e vai levar um tempão pra levar na assistência autorizada, consultar e comprar a memória compatível e instalar. o cliente precisa com urgência. alguém tem alguma ideia pra me ajudar. acabei me excedendo no texto, rs rs rs.

Obrigado,

Leonardo;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede para verificarem se o PC não está com vírus, ou melhor segue as orientações da sala de remoção de malwares aqui do fórum.

Infelizmente a avaliação e limpeza da máquina aqui do fórum pode levar dias mas no fórum do Baboo está sendo bem rápido (poucas horas).

Faz pouco tempo peguei uma máquina que estava muito lenta devido a contaminação por vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!