Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Temas No Xp


adabada

Posts recomendados

Bem, tentei utilizara dica presente neste forum, a de utilizar temas sem a ajuda de um programa, e estava ocorrendo tudo muito bem até eu tentar utilizar o tema..

Ficou meio confuso? Bem, o que ocorre é que os temas de fato aparece na guia temas las propiedades de video do winxp, mas quando aplico, somente o que acontece é trocar o estilo (de xp pra o do windows antigo) e o fundo de tela muda. Só isso.

O tema que tentei usar é o red dragon, da lightstar. (foto: Red Dragon

por favor me ajudem, pois já tenho kits completos de programas já modificados para combinar com este desktop.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Aparentemente, a dica funcionou. Já tive problemas com temas da Lightstar, pois é trocado o estilo visual e alguns ícones. E isso não tem como reparar. E o que é pior: quando remove-se o tema, os ícones ficam...

Faça o seguinte: tente baixar outro tema qualquer (que não seja da Lightstar) e faça um teste. Poste o resultado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que queria um estilo japones pro meu deskto, e esse da lightstar foi o unico que encontrei.. consegui reverter tudo que "aconteceu", o problema é que já tinha preparado meu desktop todo, digo, meus programas e tal, tinha modificado todos pra combinar com esse visual.... mas enfim.. fazer o que?

peço por favor, que caso conheça algum site que possua temas japoneses, em avise, que ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...