Ir ao conteúdo

Duvida entre 3 modelos de netbook

eds2008

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Infelizmente meu browser apagou a descrição que havia feito anteriormente então vou ser objetivo ao maximo pois estou redigindo do serviço.

Preciso de um notebook ou netbook que tenha duraçao de bateria por volta de 6 horas e que atendaa necessidade de se utilizar ao mesmo tempo office, browser de internet e mp3.

Tive um problema com minha carta de motorista nao vou poder utilizar o notebook atual que possuo pois a tela é de 15" e andar com ele na rua mesmo dento da mochila não tem como disfarçar que se trata de um notebook. E como faço inglês e pos graduaçao quero aproveitar para ter duraçao de bateria pois as salas nao estão preparadas para tomadas e com isso meu notebook atual nao comportaria o tempo necessário para mante-lo ligado.

Segue os 3 modelos:

Netbook X130-L 1011

Site: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3993941&codCategoria=CatInformaticaNetbooks&SiteOrigem=Buscape2009&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional&promo=Buscape2009&DiffId=438860762-1773783241-2097329002

Webcam de 1,3Mp:

A webcam integrada possui tamanho muito pequeno que mal pode ser notada na tela do notebook, ótima para você fazer videoconferências de qualquer lugar.

Processador:

- Intel® Atom N270

- Clock: 1.6 Ghz

- Cache: 512 KB L2

- Barramento: FSB 533MHz

Memória RAM:

- 1GB

- Tipo: DDR II

HD :

- 160GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5400 RPM

Drive óptico:

- Não possui

Tela do X130 LG:

- Tamanho: 10.1" widescreen WS VGA Iluminado por Led

- Resolução: (1024 x 600)

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows 7 Starter

Software:

- Smart On(Acesso instantâneo a navegador web, Visualizador de fotos, reprodutor de musicas, etc..), LG Smart Care, LG Smart Recovery (com Smart Partition), LG Intelligent Update, Google Toolbar, IP Operator, Cyberink YouCam, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, Norton antivírus (Versão de Avaliação de 60 dias), WIDCCOM Bluetooth S/W, MS Works 9.0 + Office Home & Student 2007 (Versão de Avaliação de 60 dias)

Câmera do Netbook LG:

- Resolução: 1.3 Megapixels

- Tipo: Integrada

Wireless:

- Realtek b/g (802.11b/g/n)

- Antena: Dual Hexa-band Antena

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: 4 em 1 (SD/MMC/MS/MS Pro)

Placas do X130:

- Placa de vídeo: integrada Intel® GMA 950 (até 256MB VRAM, Compartilhado)

- Placa de rede: integrado 10/100Mbps

- Placa de som: integrada Auto Falantes estéreo (2W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition, Mic interno

- Chipset: Mobile Intel®945 GSE Express

Teclado e Mouse:

- Teclado: 84 Teclas ABNT

- Mouse: Touchpad com função Scroll

Peso e Dimensões do Netbook X130 1011:

- Dimensões do produto (LxPxA): 264 x 180 x 26.8~37.7 mm

- Peso do produto: 1,2 kg (com bateria)

Bateria:

- Tipo: 6 Células 4400 mAh

- Adaptador AC 40W

Conexões do Netbook LG:

- 3x USBs

- VGA

- RJ-45

- Fone de ouvido e Microfone

- Bluetooth : 2.1 + EDR

Valor: R$ 1.066,03

Netbook Acer AS1410-8414 Intel C2 Solo 1.4 / 2GB / 250GB / 11.6 / Vista /

Site: http://www.portal1000.com.br/loja/produto.php?loja=110212&IdProd=2641&parceiro=3511

Webcam / Blue

Especificacões Técnicas

processador intel petium core 2 su3500 1.4

memória 2gb ddr2 (un slot ocupado + un slot libre)

disco rígido (hd) 250 gb

exposição 11.6'' wxga cristal brite

placa de vídeo intel media r 4500mhd - 732mb

câmera integrada crystal eye

microfóne embutido

wireless 802 .11 a/b/g

Conectores de Entradas e Saídas

usb 2 port

rj 11 modem 56k

rj 45 rede 10/100

entrada p/ microfóne

saída p/ monitor

saída de som

Dispositivos de Entradas e Saídas

altofalantes

mouse touch pad, 2 botões e tecla scroll

teclado inglês

Fonte de poder: Batería ion do lítio

acessórios

fonte de energía

cabo de alimentação

manual

Valor: R$ 1.351,00

Notebook Acer AOD250-1151

Site: http://www.cmykrs.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=2453&nome=Notebook-ACER-AOD250-1151-ATOM-1.6GHz/1Gb/160Gb/Tela-10

Processador:

- Intel ATOM N270

- Clock: 1,6GHz

- Cachê: 512Kb L2

- Barramento: 533MHz

Memória RAM:

- 1Gb (1x 1Gb)

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 533MHz

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

Drive Óptico:

- Não tem

Tela:

- 10,1 WSVGA Acer® CrystalBrite Technology

- Resolução: 1280 x 800 pixels de resolução nativa

Câmera:

- 1.3 Megapixels

- Tipo: Integrada

Placas:

- Placa de vídeo: INTEL MOBILE GRAFICA 950 224Mb

- Placa de Rede: 10/100 Mbps BASE-T Gigabyte Ethernet (conector RJ-45) integrado

- Placa de som: Sistema de som com Integrado

- Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11b/g/n

Teclado e Mouse:

- Teclado: Padrão Internacional

- Mouse: Trackpad sólido com suporte multi-toque para um controle preciso do cursor; suporte para capacidade de deslocar, apertar, rodar, percorrer, tocar, duplo toque e arrastar com dois dedos.

Bateria:

- Bateria de lítio 3 Células

Conexões do Notebook:

03 x Portas USB 2.0

01 x Saída VGA p/ Monitores (15 pinos)

01 x RJ -45 (rede)

01 x Entrada de Microfone Externo

01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes Externos (Estéreo)

01 x Saída p/ Áudio Digital SP/DIF

01 x Entrada de Energia (AC-IN)

Leitor de Cartão de Memória:

5-em-1 com suporte p/ Secure Digital cards

Sistema Operacional:

- Windows XP Home

Dimensões e Peso:

- Dimensões: 2,9cm (Altura) x 24,6cm (Largura) x 17,4cm (Profundidade)

- Peso: 1,4 kg

Valor: R$ 1.079,00

Eu sei que o mais parrudo sem duvida é o Acer com Core 2 Solo. As minhas duvida seriam da loja no qual esta vendendo o mesmo por esse valor. Pois notebooks com esse processador custam mais de 1600 reais. E la da para fazer em até 6x sem juros (nao tem jeito preciso parcelar pelo menos em 6x).

E a garantia do produto, já quepercebo que esses modelos com esse processador são importados.

O modelo da Acer com o Atom eu sei que é o mais simples, mas em conjunto com tudo que oferece e é conhecido no mercado quis lista-lo também.

Contudo, por ser no site do Extra e pela marca LG eu fico bastante inclinado a compra-lo. Tem bateria de 6 celulas que seria otimo para autonomiade bateria.

E por fim eu vi o modelo Asus 1005HA que tem praticamente a mesma configuração do LG, porém gostaria de ver com vocês qual a melhor aquisição dentre as apresentadas e/ou se existe um modelo que se encaixa melhor na minha necessidade.

O maximo qure teria pretensao de gasto seria de R$1200 e estenderia um pouquinho mais se for um modelo com Core 2 Solo e uma loja confiavel.

PS: Nao compro esse tipo de produto pelo mercado livre.

Obrigado,

Edson

Postado

O que eu achei melhor ai na sua lista foi o Netbook Acer AS1410-8414 Intel C2 Solo 1.4 / 2GB / 250GB / 11.6 / Vista / por causa da CPU.

[]'s

Postado

cara com esse preço eu também duvidaria da procedência...mas investigue direitinho se realmente não trata-se de uma promoção,pois se for fiquei com ele sem dúvida...mas já meta o Seven nele,porque vista não rola...minha opinião...

e entre o Asus e o LG eu ficaria com o ASUS sem dúvida....LG garante autonomia se você carrega-lo completamente em todas as recargas...pra min não funciona....

abraço!

Postado

Eu tmb pensei nisso. Mas se tratando de assistencia tecnica, disponibilidade de peças e por fim confiabilidade na marca, você nao acha que o LG acaba sendo o melhor negocio, mesmo tendo um hardware inferior ao Asus?

Obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!