Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos De Ruindows


Ian

Posts recomendados

Usei linux por bastante tempo mas como gosto muito de jogar tive q voltar pro Ruindow$.. eu basicamente só não abandonei o windows de vz por causa de dois jogos: Counter-strike e Diablo II

Gostaria de saber se tem como instalá-los e rodá-los em linux usando algum emulador de windows...

se tem, como eu faço?

flwzz agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, eu baixei esse wineX mas não consigo instalar porque da conflito com a minha versão do wine. E não consigo desisntalar o Wine porque da erro e não acha o diretório

# rpm -e wine

erro ao ler informação sobre o serviço wine: Arquivo ou diretório não encontradoerro: %preun(wine-20030508-1rh8winehq) scriptlet failed, exit status 1

é isso que dá quando tento desisntalar... alguma ideia de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k0d31n3@02 fev 2004, 00:41

cara, ambos os jogos já foram portados pro linux e não precisam de emuladore pra rodas... é só pegar as versões pra linux  ^_^

aí mas o cs pra linux é só a versão server

o d2 eu nem sei...mas deve ser também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!