Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VGN-CS260J + Windows 7 (64Bits)


stuart.

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Decidi formatar meu notebook vaio modelo VGN-CS260J que possuía o Windows Vista Home Premium e instalar o Windows 7 Ultimate (64 Bits), então está tudo funcionando beleza com exceção das teclas "Capture" (que aciona a webcam) e "AV MODE" (que aciona opções de multimídia na tela). Digo que apenas estas teclas não funcionam, porque ja fiz o download de todos os drivers fornecidos pelo site da SONY para o modelo de meu notebook e do sistema operacional (Windows 7) e ja os instalei. Passaram a funcionar as teclas de volume e as de avançar e retroceder.

Como sou leigo no assunto, não se se há uma ordem específica de instalação dos drivers, porém reafirmo que instalei todos.

Ps. Caso eu tenha criado o tópico no lugar errado peço desculpa, mas fiz uma pesquisa relacionada ao meu problema antes e não encontrei nada, então resolvi criar o tópico.

Desde já agradeço a atenção,

Stuart Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda, mas ainda fiquei com dúvidas em relação a esse problema de hardware. Como posso verificar se o problema é realmente esse? Como falei, já instalei todos os drivers fornecidos no site da Sony para o modelo do meu notebook e como você disse serem os mesmos drivers do sistema operacional antigo, devem estar todos instalados já. A webcam está funcionando, o que não está funcionando é a tecla "Capture" que aciona ela direto, sem precisar ir no menu iniciar e procurar o programinha da cam. O "AV Mode" é que não sei se pode estar com esse problema de hardware, por isso preciso de detalhes, beleza?!

Apenas para esclarecer melhor, possuo o notebook desde julho de 2009 e uso muito pouco, então acredito, particularmente, que não seja problema de hardware, mas vai saber não é?!

Mais uma vez valeu a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...