Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro travando e dando erro


psr_rsp

Posts recomendados

olá pessoal! tenho um pc windows vista starter, 1giga, hd 80giga, q apresentou um problema.as vezes trava, quando inicio q está terminando d carregar aparece um erro. um tal d spyvisor acompanhado de run-time error13: type mis match.depois q aparece esse erro, eu fecho êle e uso normalmente, por em, lento. instalei a impressora hp, e no fim da instalação não conclui totalmente a instalação aparecendo, erro fatal não pode concluir a instalação.

daí, eu consigo imprimir e fazer xérox normalmente. mais, não consigo digitalizar e escaniar. tda vez q eu tento aparece uma mensagem informando q nem um dispositivo foi encontrado e q o soluções hp será fechado!.

daí, não consigo digitalizar, e nem consigo solucionar o problema!

tentei encontrar esse erro e não consego, o q devo fazer? será q alguem pode me ajudar?????

desde já, fico grato!.

obrigado!!!!!!!!!!!!

tenham uma boa tarde!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psr...Operacionais "Starter", costumam dar muitos problemas.

eu não recomendo o uso deles, acho até uma sacanagem das firmas que colocam esse produto no mercado. eu recomedaria você a instalar o Xp Home ou PRO.

Meu pai comprou um pc. desses no "supermecado", e tb. não aceitava instalação de impressora, só aceitou depois que eu formatei e instalei o XP Home.

Aguarde + opiniões.

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o magrao43jp, mas, na assistência na qual trabalho, foi pego um multifuncional da HP que somente dava erro fatal, isso no Windows 7 Ultimate, como, para garantia, temos que primeiramente ligar para o suporte da HP, meu colega, técnico de copiadoras, ligou, o atendente da HP deu uma série de 'coisas' para ele remover correta e completamente o drive, e na tentativa seguinte tudo funcionou corretamente, logo, o conselho que eu te daria, ligue para o suporte da HP que te ajudarão com isso...

Quanto aos paus do Windows, mude ele, ou faz um downgrade para o XP ou faz um upgrade pro Seven, mas, sai do Vista e da versão Starter!

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!