Ir ao conteúdo

Upgrade de Processador - SempToshiba IS1522

tschope

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, pesquisei um monte de lugar e não achei nem um lugar realmente concreto que possa me ajudar. Acredito q com a experiencia da galera ai em alguns detalhes q eu possa ter deixado passar, vocês possam me ajudar;

Tenho um notebook SempToshiba IS1522. E estou pensando em dar um UP nele, principalmente no processado. Mas estou em duvida o quanto a Placa-mãe/chipset segura;

As informações que consegui dele são essas:

SempToshiba IS1522

Chipset:VIA VN800

Processor Support: VIA C7®-M™ / Intel® Pentium® M Processors

Motherboard: FIC LM7W

De acordo com o site da INtel, os processadores Intel Pentium M são esses dessa lista: http://ark.intel.com/ProductCollection.aspx?familyID=41878

Ai eu pensei em pegar um T3400 que vi no mercado livre. Mas estou na duvida de comprar e a coisa não funcionar. Alguem pode me ajudar?! Abraços e obrigado!! :D

• Membro VIP
Postado

Celeron M440 é soquete M, logo a principio aceitaria Core Duo, alguns Pentium Dual Core (T2000 e T3000) e alguns Core 2 Duo (T5000 e T7000); como não conheço a fundo os chipsets VIA não me arrisco a dizer com 100% de certeza, mas acho que já vi Positivo, Semp-toshiba e afins com esse chipset e Core 2 Duo.

Dá uma olhada no site da VIA acho que seja www.via.com.tw

Postado

Mais ou menos cara... O Socket fecho, mas nao tenho certeza se o chipset segura, sacou!? Mas vou arriscar num T3400 e ver o que dá! Depois posto aqui o resultado!!! Valeu galera!! Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!