Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crazy Taxi 3

SX-AKIRA

Posts recomendados

Hummm....

Eu peguei ele ha uns 2 dias e to jogano direto... Afff... Peguei um trainer só pra travar aquele timer dele e poder jogar bem mais... Putz... Aquela primeira cidade é style... Pena q só sao 4 carros pra cada cidade... E, aquelas duas outras, a noite, sao uma droga...

Tpo, eu não sei se tem como dar turbo... Mas, arrancada eu sei... é fácil.... Por exemplo, pra arrancar pra frente você faz o seguinte, engata ré, anda um pouco pra traz e freia, quando o carro der aquela inclinada pra tras (quando o parachoque ficar proximo do chao) você engata D (drive) e acelera.... Claro q, isso é coisa rapida... Em fraçao de segundos mas, é muito bom pois, você sai bem mais rápido...

Ah, só mais uma coisa, você não teve nenhum problema com os graficos? O meu, ao invés d aparecer a fumaça, aparece um monte d quadros brancos no lugar e, qualquer batida q eu dou deixa parte das texturas brancas... Isso é um saco... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc+01 fev 2004, 18:50-->
Adriano Silva@01 fev 2004, 17:16

Tipo...aproveitando que vocês já estão com ele e estou tentando pegar ainda. quantos Cds tem esse jogo?

Eae Adriano, beleza?

Bom, o Crazy Taxi 3 q eu tenho aqui é 1 cd só cara... ;)

falou aí...

Beleza....valeu Murdoc.

É que tinha um amigo meu que jurava que eram 6 cds.... :tantan:

Link para o comentário

Alguem sabe o nome das musicas do Crazy Taxi 3? Eu achei a pasta onde elas estão instaladas mas, não consegui encontrar os nomes ainda... já tentei olhar nos creditos, quando acaba o tempo total d serviço mas, passam rápido d+ e não tem como parar... Sera q alguem poderia me dar uma mao pra descobrir? :(

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!