Ir ao conteúdo

Segurança em Internet Compartilhada

lcfiba

Posts recomendados

Postado

Olá. Eu moro no Líbano e aqui não é crime compartilhar internet. Meu vizinho me fornece a internet através de um cabo que é ligado em um modem para internet sem fio que fica no meu apartamento. Mas como ele administra a rede ele tem acesso a minha senha wireless. É possível que ele tenha acesso aos sites que visito em meu notebook e ao conteúdo que trafega como emails,conversas no messesnger, etc? Valeu!

Postado

Se ele tiver um conhecimento avancado poderia instalar pela conexao de rede um programa do tipo spyware/keylogger e pegar o que voce faz , mas ele teria que ter acesso remoto ao seu micro , por exemplo.

é possivel sim que pela rede ele monitore os pacotes e tente decodifica-los , mas provavelmente não , o mais provavel que faça acessando o roteador sem fio e especificar banda de acesso e bloqueio de portas e sites , ok?

Postado
Se ele tiver um conhecimento avancado poderia instalar pela conexao de rede um programa do tipo spyware/keylogger e pegar o que voce faz , mas ele teria que ter acesso remoto ao seu micro , por exemplo.

é possivel sim que pela rede ele monitore os pacotes e tente decodifica-los , mas provavelmente não , o mais provavel que faça acessando o roteador sem fio e especificar banda de acesso e bloqueio de portas e sites , ok?

Ok, obrigada por esclarecer minha dúvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!