Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1400 sem placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal, estou com 1400 Reais pra investir em um PC...

Quero um PC que seja bom pra jogos pesados (sei que precisa de placa de vídeo mas não quero comprar placa de vídeo agora senão fica muito caro)

Já fiz uma configuração aqui... Vou passar pra vocês...

Placa Mãe ECS A780GM-A Black Edition AM2+ com saida HDMI - R$229 - SellTech

Phenom II X4 955 - R$420 - SellTech

Kingston 2x2GB 800mhz - R$256 - Selltech

OCZ 400W -R$166 -Guerra Digital

Cooler Master Elite 335 - R$140 - Guerra Digital

acho que já estou certo desses aí que vou pegar... Mas tá faltando HD e um gravador de DVD...

Então pessoal... Qual HD e Gravador de DVD eu compro???

Lembrem-se que eu quero um PC pra por Placa de vídeo no futuro e pegue de boa... E o HD eu quero de no mínimo uns 500GB...

Outra coisa... Se kiserem opinar sobre a troca de algum dos componentes acima fiquem a vontade mas que não eleve muito o preço...

E sobre a Placa-mãe é uma coisa que eu não entendo praticamente nada de qual placa-mãe é melhor. Portanto se acharem ruim a que citei, me recomendem outra...

Ahhhhhhhhh... Me digam se tá faltando mais alguma coisa nessa configuração caso eu tenha esquecido... hehe

Outra coisa, me digam se existe alguma incompatibilidade...

Mais uma coisinhas... Se puderem trocar a Fonte e o Cooler por um que vende na SellTech seria bem melhor que eles já enviariam montado o PC... hehe

Agradeço a quem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 955 - R$408 - Selltech

ECS A785GM-M - R$283 - MegaMamute

Kingston 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$166 - DHCP

Seagate Barracuda 500GB 7200.12 - R$160 - Pichau

Corsair 450VX - R$260 - Pichau

Cooler Master Elite 333 - R$113 - MegaMamute

Gravador DVD Samsung SATA - R$76 - MegaMamute

Total: R$1466,00 + fretes

Essa configuração, apesar de ter menos memoria, te possibilitará futuros ups, sem a necessidade de trocar a plataforma inteira, e posteriormente, você coloca mais 2gb de memoria e sua placa de video e fica tudo oks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!