Ir ao conteúdo

Internet via rádio - Qualidade oscilando muito

wesleng

Posts recomendados

Postado

bem galera me ajudem por favor bem minha net é via radio e todo hora cai direto fica caindo e so vouta quando eu aperto reparar ou aperto desativer a placa de rede e ativo devouta so asim vouta a net e tipo acaba de cair se eu aperta repara vouta a net na hora >>>>rezumindo so vouta a net quando eu aperto reparar. me ajudem q eu faço?

Postado

meu Windows é o XP Pentium 4 756 Memoria Ram 80de HD

ou tem uma coisa a marcmira sitou uma coisa ai de teclado ,ou tipo to mexendo no meu teclado n sei se tem ave iso com a net + as vez quando aperto aguma tecla so n sei quase q fais cair + , meu msn cai na hora sera q se aperta uma tecla errada tb pode cair a net ?

• Membro VIP
Postado

O teclado sozinho não interfere em toda a sua conexão.

A necessidade em ter que reparar a Conexão Local pode existir devido ao fato de o servidor DHCP ou do seu Windows ou do seu provedor rádio pararem de responder, ou não poderem mais estabelecer a comunicação entre si.

Causas prováveis é o serviço DHCP ou do Windows estar comprometido, ou mesmo da operadora.

Não se descarta a possibilidade de um mal-funcionamento da placa de rede como um todo (fisicamente) e/ou do seu respectivo driver.

Assim recomendo que desinstale por completo a sua placa de rede do sistema, e efetue a atualização para o driver mais recente que achar no site do fabricante. Não funcionando, entre em contato com o provedor rádio solicitando suporte para o problema, visto que a causa pode ser advinda da parte do provedor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!