Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus V9520/td


Luizchiaradia

Posts recomendados

Primeiro gostaria de parabenizar e agradecer a todos dos fórum pois ele me ajudou muito a tirar várias dúvidas que eu tinha a respeito de placas de vídeo. Moro em Belo Horizonte e é incrível a desinformação que os vendedores tem a respeito de informações técnicas sobre as placas. Se não fossem vocês acho que teria entrado numa roubada.

É o seguinte, comprei a placa Asus V9520/TD 128MB/128bits ( descobri que era 128 bits depois que vi no forum e pesquisei. ela tem 8 pentes de memória, sendo 4 na parte da frente e 4 atrás. A pergunta é simples: Fiz uma boa compra levando em consideração o preço?? Paguei R$ 380,00, na caixa com diversos programas e tal..

Obrigado.

______________________

Athlon XP 2400 / 2000 Mhtz

512 DDR 400

Asus A7V8X-X

Asus V9520/TD

HD 80GB Seagate 7200 rpm

Combo Drive LG 48x24x48x16

samsung 17" SyncMaster 753 DFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa é uma Fx5200... como você falou é de 128bit... é uma boa placa sim...

sinceramente eu acho q ela não vale isso, mas não se preocupe q você não fez um pessimo negócio... só acho q se você procurasse melhor, ou até tivesse sorte (isso mesmo, as vezes você precisa é ter sorte pra comprar pecas de computador), poderia encontrar uma ti4200, por esse preco, que é mais placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!