Ir ao conteúdo

Problema Hotmail x Internet Explorer

Fernando Arf

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, estou com um problema, eu tenho o internet explorer instalado no meu pc, e esta acontecendo o seguinte problema, quando digito o site do hotmail para abrir meu email, ele abre o site e na hora que vou digitar o meu endereço de email a primeira letra aparece e some, tento de novo e a mesma coisa aparece e some, ele nao deixa digitar meu endereço, eu baixei o firefox e deu certo, eu entro no email de boa, mais o internet explorer nao deixa eu digitar o endereço de email,, alguem pode ajudar??

Postado

Muito obrigado pela resposta vou testar assim que souber dou um toque....

Edit.:

Por este procedimento deu certo!!!! Porém para minha surpresa quando abri meu e-mail, vários contatos me mandaram e-mail dizendo que eu estou enviando virús por email para todos os contatos, o virus é em forma de CONVITE DE FORMATURA e outro também como CURRICULUM, alguem pode ajudar a remover esse virus???

• Membro VIP
Postado
Edit.:

Por este procedimento deu certo!!!! Porém para minha surpresa quando abri meu e-mail, vários contatos me mandaram e-mail dizendo que eu estou enviando virús por email para todos os contatos, o virus é em forma de CONVITE DE FORMATURA e outro também como CURRICULUM, alguem pode ajudar a remover esse virus???

Para dirimir dúvidas acerca de Invasões e Infecções favor dirigir-se ao Sub-fórum de:

subforum_new.gifDúvidas sobre Invasões e Infecções.

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!