Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp 1800 Muito Quente


wgnr

Posts recomendados

Vamos la.......

pode ser que não seja o cooler

primeiramente seria bom você ter um gabinete 4 baias

pois no de 3 a fonte fica por cima do cooler dificultando a circulaçao de ar no gabinete

proximo passo

um gabinete bom....é um gabinete bem refrigerado

deve colocar fans de exaustao atras

e se possivel ao lado do gabinete

o ideal seria em cima......mas a dificuldade de se instalar é maior

porque em cima? ..o ar quente tende a subir sendo assim ele irá exaustar boa parte do aquecimento em seu PC

ok......caso não for isso

troque seu cooler

recomendo X DREAM HAC V81

um bom cooler.....+/- 60 reais

deixa meu xp 2.0 a 45 º

OK!!!!!!

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la.......

pode ser que não seja o cooler

primeiramente seria bom você ter um gabinete 4 baias

pois no de 3 a fonte fica por cima do cooler dificultando a circulaçao de ar no gabinete

proximo passo

um gabinete bom....é um gabinete bem refrigerado

deve colocar fans de exaustao atras

e se possivel ao lado do gabinete

o ideal seria em cima......mas a dificuldade de se instalar é maior

porque em cima? ..o ar quente tende a subir sendo assim ele irá exaustar boa parte do aquecimento em seu PC

ok......caso não for isso

troque seu cooler

recomendo X DREAM HAC V81

um bom cooler.....+/- 60 reais

deixa meu xp 2.0 a 45 º

OK!!!!!!

valeu amigo vou tentar instalar os fans, caso não funcione trocarei o gabinete por um de 4 baias :unsure:

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí WQNR, a diferença básica que tem é que os tbred e barton vem com uma targinha preta informando o modelo freq., etc... e o palomino isso tudo é escrito diretamente no die, outra coisa os resistores, no palomino, ficam embaixo dele, mais uma coisa o vcore dos tbred é 1,50 ou 1,65 e o palomino é 1,75.

Fallow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@05 fev 2004, 15:10

aí WQNR, a diferença básica que tem é que os tbred e barton vem com uma targinha preta informando o modelo freq., etc... e o palomino isso tudo é escrito diretamente no die, outra coisa os resistores, no palomino, ficam embaixo dele, mais uma coisa o vcore dos tbred é 1,50 ou 1,65 e o palomino é 1,75.

Fallow!!!!!

n foi bem isso q ele perguntou....

e o q você disse n tem muito a ver...não é o adesivo não...toda a estrutura do processador cara...

para descobrir qual é seu processador, pegue o programa CPUID, disponivel aqui mesmo no forum.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu processador é idêntico ao seu, mas o meu cooler é o Thermaltake 6Cu+, meu gabinete é de quatro baias e eu tenho um cooler na lateral jogando ar pra dentro e um em cima jogando ar pra fora.

Temperatura varia entre 41º e 51º...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro AnOnImIzEr que não são bem essas as diferenças, mas é o que c nota olhando basicamente o processador. O material é doferente, o palomino é de cerâmica e o t-bred é de fibra, entre outras coisas.

E Elendil o teu pc ta meio quente, o meu jogando abaixo de pau, fica no máximo a 45º, mas meu cooler é lapidado, e meu gabinete de 2 cooler metendo vento pra dentro e 1 e mais a fonte tirando o ar.

Fallow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil+08 fev 2004, 10:47-->
AnOnImIzEr@07 fev 2004, 02:50

Elendil :  tá quente nada...

51º el full load é uma temperatura excelente!!!

Ta boa a temperatura sim, o outro amigo deu uma viajada... :muro::muro::muro:

é claro que ele viajou, mas se essa temperatura começar a aumentar, coloque um exaustor ou um cooler de gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!