Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mr.Gug's

[Resolvido] Não consigo instalar Windows 7 64bits

Posts recomendados

Galera me ajudem, não estou conseguindo instalar o Windows 7 Ultimate 64bits, arranjei ele original com um amigo que mora aqui em cima. (prédio :P) Mas quando está na instalação aparece o seguinte erro: "O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x80070570." O que não consigo me conformar é que meu amigo conseguiu instalar tranquilo sem nenhum problema :confused:

Alguém pode me ajudar?

PS: Meu pc é o da assinatura.

PS²: Isso foi pela instalação "personalização", o método "atualização" ainda não tentei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica teu leitor de CD, pode estar com problema. Ou dar uma limpada nas memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito obrigado por responder e desculpe a demora.

Troquei de gravadora, apesar da minha já estar com problema, não adiantou.

Lembrando que o dvd é original e não tem nenhum arranhão.

Alguma outra ideia?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E a memória, já verificou? Limpa com uma borracha.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder novamente Rafaa1, limpei os 3 pentes de memória com uma borracha, como você tinha falado. Mas não adiantou do mesmo jeito. :(

O problema não pode ser nos dvds, porque eles não tem nenhum arranhão, nada.

O que posso fazer? Tem semanas que estou tentando colocar ele aqui mas não consegui. :(

Alguma outra sugestão?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem CERTEZA que esse DVD é original? Tenta instalar só com um pente de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize sua bios e se estiver com Over, recue para o original, depois de instalado o retorne à sua satisfação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenta colocar a bios em default, reinicia o PC e depois instala o XP, copia esse DVD do windows 7 pra outra midia, mas com velocidade baixa (4x), ai tenta instalar o windows 7 novamente.

Se nao conseguir,,,

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI !!! :lol::lol::lol:

Galera muito obrigado por todas as respostas, mas a que resolveu mesmo meu problema foi a do jonny_br, atualizei a bios e consegui instalar normalmente.

Muito obrigado mesmo galera !

:D

Moderador caso resolvido !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!