Ir ao conteúdo

Computador nao carrega muitas paginas na internet

gabriel.c94

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, tava com pc, internet tudo normal, ai resolvi mudar a configuração de meu modem e de meu roteador segundo um topico aqui no forum pra a internet conectar automaticamente sem precisar discar, deu tudo certo e estava funcionando, ai hoje apos reiniciar meu pc parou de funcioar e tive que voltar a discar, então resetei o modem e reconfigurei tudo de novo pra nao precisar discar, tava achando que tava tudo normal até que percebi que nao tava abrindo algumas paginas as quais botava pelo google ou mesmo de outra forma. isso acontece tanto no firefox quanto no IE, e eles especialmente carregam algumas paginas como a desse forum, mas nao carregam aqueles pequenos anuncios no site, onde fica uma mensagem: Servidor não encontrado.Ele tambem nao encontra a pagina quando tento me conectar ao groups im do messenger, cnsigo conectar mas nao consigo ver a pagina de usuarios e etc.

Alguem pode me ajudar por favor?

exemploproblema.png

Postado

Instale ou atualize o Java Sun / Adobe Flash Player

e Adobe Shockwave Player / A cada instalação de um desses

programas, reinicie o Micro...

Postado

so uma duvida:

nisso de voce resetar o modem , tu teve o bom senso de acessar todas as seções e ver o que estava configurado , anotar pra poder refazer a configuração , ou fez um backup da configuração dele?

micro direto no modem , sem roteador voce abre melhor os sites?

• Membro VIP
Postado
Galera, é o seguinte, tava com pc, internet tudo normal, ai resolvi mudar a configuração de meu modem e de meu roteador segundo um topico aqui no forum pra a internet conectar automaticamente sem precisar discar, deu tudo certo e estava funcionando, ...
É impressionante como depois de ler este trecho da mensagem tem gente que ainda recomenda atualizar Shockwave e etc. Não sei de onde tiram tanta "criatividade".(_(

Entendi, gabriel, você roteou o seu modem ou o roteador, deu para entender bem. E claro, o fato de rotear o modem EM NADA altera o funcionamento dos plugins do seu navegador, portanto esqueça a possibilidade de atualiza-los.

ai hoje apos reiniciar meu pc parou de funcioar e tive que voltar a discar, então resetei o modem e reconfigurei tudo de novo pra nao precisar discar, tava achando que tava tudo normal até que percebi que nao tava abrindo algumas paginas as quais botava pelo google ou mesmo de outra forma. isso acontece tanto no firefox quanto no IE, e eles especialmente carregam algumas paginas como a desse forum, mas nao carregam aqueles pequenos anuncios no site, onde fica uma mensagem: Servidor não encontrado.
Certo, você roteou o seu modem, e depois do roteamento os sites pararam de carregar os banners. Percebeu se depois do resete a sua navegação como um todo também ficou lenta ou comprometida? Pois acredito que o seu problema seja com o DNS atualmente ativo na sua rede.

Configure manualmente endereços de servidores DNS alternativo:

> http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_51.html

Em outras versões de Windows pode ser diferente o caminho, mas o método é praticamente idêntico. Recomendo os seguintes:

Preferencial.: 208.67.222.222

Alternativo.: 208.67.220.220

Ele tambem nao encontra a pagina quando tento me conectar ao groups im do messenger, cnsigo conectar mas nao consigo ver a pagina de usuarios e etc.

Alguem pode me ajudar por favor?

exemploproblema.png

A configuração de DNS, no seu caso deve resolver este problema também.

Edit.: lembrei que, alguns modens depois de resetados precisam ter reconfigurado a Data/Hora para com a data atual no seu sistema; alguns aplicativos que solicitam sincronização temporal, como o seu caso, podem depender desta configuração.

No seu modem não sei onde fica esta configuração em particular, dá uma procurada em Settings ou Admistration e similares.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!