Ir ao conteúdo

Problema Com Gerenciador Orbit

LopezForever

Posts recomendados

Postado

Ae Galera do Clubiinho do Hardware :lol:..

Bem meu problema é o seguinte, ultimamente eu tenho usado o gerenciador de downloads Orbit, sendo que ele não quer baixar arquivos em formato ".rar"

eu num sei se ele realmente NÃO baixa ou se tem que configurar algo, pois sempre que ponho o arquivo .rar pra baixar nele, ele baixa o Index da página do download :eek:.. Estou precisando muito baixar umas coisas pro meu trabalho e que são quase 2.GB e preciso usar um gerenciador pois minha internet não é lá dessas boas..

:but: Por favor me endiquem um gerenciador..

Lembrando que o arquivo que tá em formato ".rar"

Então que o gerenciador aceite este formato!..

Postado

O site mais bonzinho seria o megaupload , que costuma ser compativel com os gerenciadores de download , se ta baixando de sites diferentes eles costumam não vir , sendo necessario baixar pelo método tradicioonal

o que estou usando agora é o mipony , funciona bem , aprovado na minha opinião.

• mês depois...
Postado

Galera, aproveitando esse tópico, gostaria de falar sobre um problema do orbit que tá me tirando do sério!!

Toda vez que incluo mais de um arquivo para baixar por ele, os arquivos não ficam numa ordem lógica. Tipo assim: pego arquivos A, B e C, nessa ordem, mas o Orbit os põe em fila de download em A, C e B. E cada vez que eu incluo um novo arquivo, ele muda essa ordem. Fora que as vezes, depois de terminar um download, ele começa o próxima e muda a fila dos outros.

Já tentei desinstalar e instalar um versão mais nova, e nada. Alguém tem alguma ideia?

Postado
  zemanez disse:
Galera, aproveitando esse tópico, gostaria de falar sobre um problema do orbit que tá me tirando do sério!!

Toda vez que incluo mais de um arquivo para baixar por ele, os arquivos não ficam numa ordem lógica. Tipo assim: pego arquivos A, B e C, nessa ordem, mas o Orbit os põe em fila de download em A, C e B. E cada vez que eu incluo um novo arquivo, ele muda essa ordem. Fora que as vezes, depois de terminar um download, ele começa o próxima e muda a fila dos outros.

Já tentei desinstalar e instalar um versão mais nova, e nada. Alguém tem alguma ideia?

acontece do link mais rápido e mais perto puxar primeiro , verifica nas opções dele se tem algum tipo de prioridade pre condigurada que justifique tal comportamento.

Postado
  marcmira disse:
acontece do link mais rápido e mais perto puxar primeiro , verifica nas opções dele se tem algum tipo de prioridade pre condigurada que justifique tal comportamento.

Cara, procurei aqui alguma opção com isso e não encontrei nada. Alguma outra sugestão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...