Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com travamento.


ketsui

Posts recomendados

Olá,

Meu computador sempre funcionou bem, mas de uns tempos para cá, ele começou com um problema de congelamento aleatório.

Colocando em porcentagem, 60% das vezes é quando estou jogando Winning Eleven 9 e 20% das vezes é quando estou apenas vendo algo na internet, etc. Os outros 20% é quando não trava e eu consigo fazer minhas tarefas normalmente.

Eu não uso o computador para jogos pesados nem tão pouco faço overclocking. Na verdade, não uso o computador para quase nada.

Sempre conferi na BIOS pra ver se havia algo errado, mas também não aparecia nada errado lá.

Porém essa semana, ele congelou e não queria mais ligar. 3 horas depois, consegui ligá-lo, e na BIOS informava que a saída 3.3 volts estava em 2.1 volts. Estou olhando aqui pelo Everest, e aumentou para 2.98 volts.

Agora, fica a dúvida: Esse problema pode ser fonte, ou a placa mãe? Como faço para resolver isso?

Eis minha configuração:

Processador: Pentium D 915 2.8ghz

Memória: 2 gigas

Placa-Mãe: ASUS P5VDC-MX

Placa de vídeo: GeForce FX5500 256mb 128bits

HD: 500gigas SATA

Gravador LG IDE

Fonte: Thermaltake Purepower 430watts W007RU

Windows XP SP2

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato, já que se continuar assim, posso perder meus dados. =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!