Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos no win 7 ???


bruno_becker

Posts recomendados

tive uma porção de problemas com windows 7 em relação a jogos.... Alguns não abriam.... outros como o GH 3 travavam... etc...

então todo mundo fala que win 7 e bom pra jogos, mas eu não gostei muito...

sera q é porque eu instalei o x64 ???

sera q o x86 não e melhor pra jogos ??? em questão a compatibilidade ?

ajudem ai galera ...

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm caro amigo bruno...

eu não conheço esse jogo GH3 mas não tive problema algum com jogos nos meu win7...

o meu é o x64 ultimate e já instalei muitos jogos (tanto novos como antigos) e nunca nenhum travou.

Diablo 2 Lord Of Destruction

Warcraft 3

Grand Chase

GunBound

Muonline

FiestaOnline

Grand Fantasia

rainbow Six Vegas

Lost Planet

Sonic and Sega All Stars Racing

Age of Empires 3

Age of Empires 3 Asian Dynasties

Age of Mitology

Age of Mitology Titans

Counter Strike

Get Amped

Ragnarok

Devil May Cry 4

Command Conquer Generals

...

... po isso foram os jogos que eu já rodeu no meu pc....

não tenho todos agora pc pois alguns eu já "não jogo mais"(é sempre assim.. paro e depois de um tempo volto =PPP )

mas como deu pra ver já rodou de "tudo" aqui no pc...

Tanto jogos mais antigos como jogos mais novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to querendo migrar para o 7 ultimate x86,também,minha placa de vídeo e uma GTS 250 e todo mundo fala que usar ela no xp é jogar fora,mas tenho duvidas sobre isso também, minha impressora é bem velinha tem uns 12 anos é uma hp930c acho que ela n vai funcionar no seven,e o KAV 2009 será que funciona?

Vou esperar uns 3 meses 4 pra limpar de vez tudo aqui e migrar.

Quanto a GTA IV séra q ganha bastante fps? mudando de xp pra seven?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar o windows xp mode? Ou executar estes aplicativos como admnistrador em modo de compatibilidade (Windows NT, xp, vista, 2000)

Grande parte dos jogos que rodam no vista rodam no seven.

Cara to querendo migrar para o 7 ultimate x86,também,minha placa de vídeo e uma GTS 250 e todo mundo fala que usar ela no xp é jogar fora,mas tenho duvidas sobre isso também, minha impressora é bem velinha tem uns 12 anos é uma hp930c acho que ela n vai funcionar no seven,e o KAV 2009 será que funciona?

Vou esperar uns 3 meses 4 pra limpar de vez tudo aqui e migrar.

Quanto a GTA IV séra q ganha bastante fps? mudando de xp pra seven?

Aqui rodou o nero 6 que nem existia o windows vista, é muito provável que rode.

Realmente é já que o windows xp trabalha com o directx 9 além de não ter surporte de ler blu-ray.

Sem dúvidas a kaspersky, um grande empresa em anti-vírus irá tornar seus aplciativos windows vista ou seven, isso para mim não é problema :)

Com esses 12 anos, acho um pouco difícil de rodar, mas caso não rode, utilize o windows xp mode ;)

Eu tive um desempenho grande em relação aos jogos do windows seven, creio que você terá o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o jogo Cabal online e ele nem dá sinal de vida. baixei novamente o instalavel instalei e nada. nem usando o recurso de compatibilidade com win.xp.sp3 ele não fincionou, e antes ele rodava neste mesmo sistema. meu directx é a versão 10 consigo jogar LA.2 Avenger mas o cabal está mortinho. alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 é ótimo para jogos (jogos atuais)

O guitar Hero 3 deve ter problema de port para a plataforma x86

Acredito que o Need for Speed Shift funcione sim no windows 7, seus antecessores rodam, sendo o mais novo, tem de rodar, se não perderiam uma boa fatia do mercado.

Utilizo o Windows 7 x64 a mais de um ano, só tive problema com um programa até hoje, e infelizmente com 2 drivers de dispositivos antigos.

Se algum jogo não funcionar, como de prache a desenvolvedora provavelmente criará um patch para correção, fazendo funcionar nos sistemas mais novos.

Instalei o jogo Cabal online e ele nem dá sinal de vida. baixei novamente o instalavel instalei e nada. nem usando o recurso de compatibilidade com win.xp.sp3 ele não fincionou, e antes ele rodava neste mesmo sistema. meu directx é a versão 10 consigo jogar LA.2 Avenger mas o cabal está mortinho. alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço

Cabal estava com 1 problema no instalador no começo do ano, pelo que você esta falando ainda não deve ter sido corrigido, eu encontrei o mesmo problema, isso é indiferente de SO, pegue a instalação antiga que você utilizava ou copie a instalação de algum colega seu que o jogo esta funcionando, outra possibilidade é procurar suporte no forum oficial do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o jogo Cabal online e ele nem dá sinal de vida. baixei novamente o instalavel instalei e nada. nem usando o recurso de compatibilidade com win.xp.sp3 ele não fincionou, e antes ele rodava neste mesmo sistema. meu directx é a versão 10 consigo jogar LA.2 Avenger mas o cabal está mortinho. alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço?

Meu amigo creio que esteja fazendo alguma coisa errada, seu win 7 é 64x? Tenho no meu notebook e no pc de casa, ambos win 7 86x, instalei o cabal e roda perfeito. Iniciei no jogo semana passada e esta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!