Ir ao conteúdo

Hora das compras!

vittim ...

Posts recomendados

Postado

Galera, eu to querendo comprar uma mobo nova mas estou com um pequeno problema... eu tenho um processador phenom X4 9750 de 125W, mas não consigo achar uma mobo pra ele de jeito nenhum. Ja dei uma olhada na ASUS M#A78-EM, mas eu queria saber se existe alguma outra de outra marca pra eu poder comparar melhor. AJUDA aí POR FAVOR GALERA!!!:wacko:

Postado

poxa, me interessei um pouco por essa biostar TA785GE 128M 6.x, mas será que não tem nenhum problema de eu usar essa placa, já q o tdp do processador é o máximo que a placa suporta? por que eu não quero fazer overclock, nem crossfire nem nada, só quero usar essa configuração que está no meu perfil com esse phenom. se funcionar essa placa, eu fico com ela mesmo, até mesmo por falta de algum lugar para comprar a asus m3a78-em.

outra coisa, deu uma olhada também na placa mãe da ECS A780GM-A Ultra (V1.0) , no site dela diz q ela aceita o meu processador, mas será q posso confiar, ou a biostar é melhor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!