Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win dvd 8 chave aacs


Posts recomendados

Tenho um leitor de BLU-RAY da Pionner, interno para PC(BDC-202), o mesmo veio junto o soft da Intervideo WIN DVD 8 para podermos assistir o filmes em BLU-RAY. Ao ligarmos o soft pede atualização do AACS, que é um código criptográfico que libera as exibições dos filmes em BLU-RAY(somente acontece o problema em BLU-RAY, DVDs rodam normalmente). Atualizei, após muito trabalho, pois o site foi removido. Porém, apesar de ter feito a atualização filmes novos não sao aceitos, somente filmes mais antigos. Acredito que fiz as atualizações de hardware e software que tinham na internet. Se tiverem passando pelo mesmo problema aceito sugestões. Caso, não consiga estarei comprando o da LG que vem com o soft POWER DVD, acredito que sofrerei menos. Agradeço antecipadamente as ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo

Comprei este Drive e estou com o mesmo problema. Mas apesar de ter feito todas as atualizações possíveis, não consegui atualizar a chave AACS pois sempre esbarro no endereço removido.

Como você fez para contornar o problema? Gostaria de tentar a mesma solução mas é estranho que após a atualização os novos filmes ainda não sejam reproduzidos.

Recomendo entrar em contato com o suporte da COREL, responsável pelo WinDVD, para buscar uma solução antes de optar pela troca.

Seles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!