Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q9450 com temperaturas muito altas


KaXaSA

Posts recomendados

Então eu to com o pc da assinatura e hoje eu fui checar as temp cpu tá chegando a 65~73°C, NB e SB entre 49~54°C (em idle sem overclock, tudo em stock) :wacko:

a um tempo eu troquei a pasta termica mas na época lembro que estáva acabando e acho que coloquei pouco d+, provavelmente esse é um dos problemas hehe, mas além disso esse cooler que vem com o processador é muito fraquinho, depois de resolver o problema da pasta termica eu queria fazer um overzinho, alguma sugestão de cooler? se possivel algum bem silencioso :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Problema resolvido um dos quatro, malditos, pinos de plastico do cooler não estava totalmente encaixado, meti o dedão em cima dele dei uma 'forçadinha' básica, confesso que quase me borrei quando escutei o barulho dele encaixando :rolleyes: achei que tinha trincado a placa mãe :D, mas deu tudo certo agora ele não passa dos 44~46°C (idle).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!