Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KaXaSA

Q9450 com temperaturas muito altas

Recommended Posts

Então eu to com o pc da assinatura e hoje eu fui checar as temp cpu tá chegando a 65~73°C, NB e SB entre 49~54°C (em idle sem overclock, tudo em stock) :wacko:

a um tempo eu troquei a pasta termica mas na época lembro que estáva acabando e acho que coloquei pouco d+, provavelmente esse é um dos problemas hehe, mas além disso esse cooler que vem com o processador é muito fraquinho, depois de resolver o problema da pasta termica eu queria fazer um overzinho, alguma sugestão de cooler? se possivel algum bem silencioso :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido um dos quatro, malditos, pinos de plastico do cooler não estava totalmente encaixado, meti o dedão em cima dele dei uma 'forçadinha' básica, confesso que quase me borrei quando escutei o barulho dele encaixando :rolleyes: achei que tinha trincado a placa mãe :D, mas deu tudo certo agora ele não passa dos 44~46°C (idle).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, se você quer um cooler pra over e nãoq uer gastar muito vai de Hyper TX3 é eficiente e silencioso.

Ou se quiser gastar um pouco mais para um Over agressivo Vai de Hyper 212 Plus ou Iceage 120 Plus.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais