Ir ao conteúdo

Netbook Asus ou Dell?

Capitao Black

Posts recomendados

Postado
faltou você por a config, modelo e preço.

sem isso nao da pra dizer qual o melhor.

[]'s

então la vai

Dell Inspiron Mini 1012

Intel Atom N450 1.66ghz

1gb de RAM DDR2

HD 160gb

Windows 7 Starter Edition

349,99$

Asus EeePC 1001P

Intel Atom N450 1.66ghz

1gb de RAM DDR2

HD 160gb

Windows 7 Starter Edition

299,99$

O preço e em dolares porque vou comprar-lo nos EUA.

Postado

Em um outro forum também me recomendaram asus.

Mas eu li um review dele que um site fez e eles apontaram o teclado dele muito ruim com as teclas muito juntas o que pode errar facilmente.

eu nunca usei um teclado assim, mas sera que incomoda mesmo assim? seria ruim mesmo?

e outra o HD dele faz barulho dizendo o site..

Postado

Eu tenho um eepc 900 e realemnte as teclas são muito juntas, ele não ta comigo agora se não poderia tirar umas fotos para você. As teclas do seu net provavelmente são um pouco maiores, mas ae vai do gosto se você acha que vale a diferença de preço.

Postado
Eu gosto do Asus...mais o bom do dell é o suporte tecnico...

O Problema tá ai! O dell tem garantia internacional se der problema eu posso acionar a garantia. o Asus nao tem isso.

Mas acho que nao vai da problema assim nao..

Eu tenho um eepc 900 e realemnte as teclas são muito juntas, ele não ta comigo agora se não poderia tirar umas fotos para você. As teclas do seu net provavelmente são um pouco maiores, mas ae vai do gosto se você acha que vale a diferença de preço.

Mas isso e incomodo mesmo? ou nao chega a a tanto? ou seria questao mesmo de se acostumar?

Postado
o asus ai vale mais a pena.

garantia dell so vale pros modelos que eles vendem aqui.

[]'s

E eu sei disso. eu falei com uma atendente da dell no site e ela disse que so valeria para os produtos fabricados aqui. ou seja so poderia transferir a garantia do brasil para outro pais. nao de outro pais para o Brasil

Se eu comprasse um sony vaio eu ia fica na mao também!

Mas eu vou ficar com o Asus EeePC 1001P

Postado

se vai comprar nos EUA porque nao cata um gateway EC ou LT que custa por ai tb e vale aqui a garantia ?

você tem que declarar a entrada dele, mas por estar abaixo dos 500 dolar nao pega imposto.

[]'s

Postado
se vai comprar nos EUA porque nao cata um gateway EC ou LT que custa por ai tb e vale aqui a garantia ?

você tem que declarar a entrada dele, mas por estar abaixo dos 500 dolar nao pega imposto.

[]'s

Mas gateway eu não conheco direito.

Ja ouvi fala, mas e muito pouco..

Postado

é uma marca premium.

desde 1980 e pouco no mercado, ja ficou entre as 2 mais preferidas dos EUA.

Agora, acho que depende o modelo, tinham uns de 299 dolar destes LT na newegg e amazon quando lançaram.

[]'s

Postado
é uma marca premium.

desde 1980 e pouco no mercado, ja ficou entre as 2 mais preferidas dos EUA.

Agora, acho que depende o modelo, tinham uns de 299 dolar destes LT na newegg e amazon quando lançaram.

[]'s

Eu li no site da Gateway..

Mas valeu!!!

Ah, acabei de manda um e-mail pra eles perguntando sobre isso e eles disseram que a garantia nao vale aqui no brasil porque eles nao estão vendendo netbooks no brasil!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!