Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema driver chip SIS - Windows 7


toruguita

Posts recomendados

Pessoal, tenho um problema, a placa de video do meu note é uma sis m672 com 128 Mb, eu instalei o 7 e ele roda beleza, mas sem os efeitos como transparencia e 3 d, no inicio não rodava nem proteção de tela, tentei procurar o driver próprio pro 7 mas não achei, então tentei instalar o driver do vista, mas gerou uma mensagem de incompatibilidade, então instalei o do xp, esse deu certo, tenho proteção de tela, mas na hora de ativar o aero dá a seguiunte mensagem:

"A placa de vídeo atual poderá oferecer suporte ao Aero se um driver for compatível com o Windows Display Driver Model (WDDM). Contate o fabricante do computador ou placa de vídeo para obter um driver compatível com WDDM."

Então como eu faço, será que existe algum jeito de fazer o WDDM funcionar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você deve descobrir o nome da placa certinho e procurar o site da sis se você acha algum

driver que seja compativel com o 7.

Um exemplo é minha placa de video,o 7 instalou um driver pra ela,mas ele estava errado,tive que baixar outro pra poder usar aero e colocar a resolução no maximo.

poste resultados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema. Tinha o windows 7 home basic (n tem suporte ao aero), instalei o windonws 7 ultimate e mesmo assim o aero n funciona, fiz o mesmo teste que tu e apareçeu a mesma mensagem, no meu caso só n funciona o aero e os jogos, paçiencia. Diz que o acelerador de hardware tá desativado e que isso pode ser problema de driver, mas eu tenho a ultima versão do SIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!