Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com HD


Slashiter

Posts recomendados

Vou dar minha opinião...

Depende talvez do teu objetivo com o HD.

Se for para somente guardar/armazenar arquivos ao qual seu hd de 320gb não tem espaço... eu não pensaria duas vezes e pegaria um hd externo.

A diferença do hd externo é que dependendo do hd você terá uma fonte, e se for somente no USB ele tem uma transferência um pouco menor...

Em compensação você o leva para qualquer lugar, troca arquivos com os colegas e outros pc's, etc... tem uma utilidade muito grande, eu que tenho um hd externo recomendo.

No mais, sinto falta de um hd interno um pouco maior, só que o meu é de 80gb (interno), como o seu é de 320gb e é muito espaço para instalar programas, jogos, etc... ficaria então com o externo,

Outra dica: o meu é "externo", em termos, pois é um hd normal e com um CASE, ou seja, posso colocar ele como interno também, o que recomendo bem mais, já o hd externo real, aqueles menores e que é direto no usb, é como se fosse um "Pen-Drive" só que com mais espaço, em compensação é muito menor e portátil.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu pegaria o HD maior, colocaria ele no note e usaria o atual como externo USB pra backup e guardar arquivos.

(foi o que fiz no meu mac, ele veio com um de 250gb, coloquei um de 500 nele e o de 250 coloquei num case USB)

[]'s

Concordo, acho que é a melhor opção mesmo. Além de você ficar com mais espaço no próprio notebook, um HD interno e mais um case USB provavelmente serão mais baratos do que um HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, 320 Gb são suficientes par aum notebook. O meu tem 250 e mesmo tendo um monte de ISO de DVD ainda tem espaço sobrando.

Sabe o que eu fiz?

Comprei no paragua um case da Satellite (também chamado de gaveta) por 9 dólares. E um HD de 500 Gb para notebooks (2,5") por mais uns 90 dolares.

A brincadeira saiu por 200 reais e posso levar pra onde eu quiser. É pequeno, discreto e bem bonito (acabamento black piano).

Só preste atenção se é IDE, SATA ou SATA II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!