Ir ao conteúdo

Mozilla Firefox Erro: "Encontrou um problema e precisa ser fechado"

sercem

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

o meu mozilla firefox tem frequentemente fechado sozinho

diz que houve um problema e precisou ser fechado, dando as opções reiniciar ou fechar

eu já reinstalei o programa, mas o problema continua

alguém pode me ajudar?

obrigado

Postado

verifique as configuraçoes do seu pc.

seu computador pode nao ter os requisitos minimos ou ainda pode ta com virus.

ou ainda uma desconfiguraçao em alguma coisa.:confused::D

Postado

O meu internet explorer também esta assim, não é vírus e nem incompatibilidade com o sistema poder ser falha no SO só que eu estou com maior preguiça de formatar meu note. Se você formatar seu PC vai notar que ele volta ao normal após instalado.

Postado

gente , porque o navegador ta travando e melhor formatar? micro nao tem os requisitos minimos ? alguma coisa desconfigurou?

ainda bem que o nef deu uma resposta mais sensata .

te sugiro outra coisa , no iniciar/programas tem ali mozilla firefox , tem ele em modo de segurança , veja se navega bem por ele dessa forma , pode tanto ser problema do firefox como algum complemento instalado que trava no meio do caminho.

se nao funcionar experimenta o que o nef lhe sugeriu.

• Membro VIP
Postado
Marcmira

Estou me referindo a uma formatação pois já testei vários navegadores e esse erro persiste.

Sendo o seu problema de crash e ocorre em qualquer navegador que você instale, é praticamente certo que o seu sistema esta corrompido por malwares diversos, ou quem sabe o temido Virut, um malware que corrompe os arquivos executáveis do sistema todo.

Ficam duas opções:

Procurar ajuda com os nossos Analistas de Segurança da Informação aqui do fórum, no Sub-fórum de Segurança da Informação e postar os logs solicitados nas Regras daquela área, ou...

... formatar.

• 2 semanas depois...
Postado
Sendo o seu problema de crash e ocorre em qualquer navegador que você instale, é praticamente certo que o seu sistema esta corrompido por malwares diversos, ou quem sabe o temido Virut, um malware que corrompe os arquivos executáveis do sistema todo.

Ficam duas opções:

Procurar ajuda com os nossos Analistas de Segurança da Informação aqui do fórum, no Sub-fórum de Segurança da Informação e postar os logs solicitados nas Regras daquela área, ou...

... formatar.

Nessa semana meu PC apresentou esse problema, travamento do Firefox e Office atualizei não adiantou....

Formatei, mas durante a instalação houve alguns erros no Windows, inclusive tela azul!!! o problema continua

• Membro VIP
Postado

Se entre os problemas ocorre tela azul -- BSOD -- então seu problema esta no nível de hardware, de um módulo de memória ruim, até uma fonte de alimentação péssima, levando junto com ela a vida útil dos componente do seu micro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!