Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Iceage 450w : Quais VGA ela suporta?


jrbronca

Posts recomendados

Estava pesquisando preços para fontes e vi uma Iceage 2.3 450w por 152 reais.Segundo os testes daqui do site ela é uma fonte confiavel.Meu problema é saber: Qual vga ela suporta? Estou em dúvida entre GeForce 8600 e ati hd 4670.também quero saber se minha placa mãe suporta (msi ms-7267, proc.dualcore E2160,2 gb ddr2,fonte generica jitek 250w).Agradeço quem puder me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tive uma 8800GT (a placa tenho ate hoje) numa fonte AVC 460W com um Core 2 Duo E6300 por anos e nao tive problemas, esta fonte eu vendi com outro PC e ta funcionando ate hj la. Eu cheguei a fazer overclock no core 2 e mandei ele nos 3.2ghz tb nao deu problemas usando a fonte de 460w, portanto acredito que a iceage 450w seja mais que suficiente para uma 8600gt ou 4670.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tive uma 8800GT (a placa tenho ate hoje) numa fonte AVC 460W com um Core 2 Duo E6300 por anos e nao tive problemas, esta fonte eu vendi com outro PC e ta funcionando ate hj la. Eu cheguei a fazer overclock no core 2 e mandei ele nos 3.2ghz tb nao deu problemas usando a fonte de 460w, portanto acredito que a iceage 450w seja mais que suficiente para uma 8600gt ou 4670.

Nessa iCEAGE ai deve dar para colocar uma HD5850 :D

Isso se não for colocar um processador com TDP 125W e enfiar overclock na VGA e processador :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa iCEAGE suporta até uma 5870 (não tem o consumo tão alto assim), mas não é legal colocar uma 5870. Agora, abaixo dela vai que vai, 5850, 5770, 5750, 4870, 4850, 4770, etc. Agora as nvidia eu não sei, pois o consumo delas é mais alto que as ATI. Tenho uma iCEAGE e é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar, que tanto a 8600 como a 4670 sao VGAs ultrapassadas pra jogos atuais, e sua config não vai puxar nem 200W direito com uma 8600GT, a Iceage de 450W é bem mais que suficiente pra sua config, ainda dá uma folga pra futuros up's.

Pra você ter uma ideia o consumo max da 8600 é 50W (isso na pior das hipoteses), um amigo meu usou uma por anos em uma fonte generica e nunca deu problema, claro que há uma grande variação em fontes genericas mas já da pra ver que o consumo dela é bem pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!