Ir ao conteúdo

Gunbound

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ai galera nunca vi ninguém aqui no forum falando deste jogo se alguem conhece podia postar umas dicas ai .

quem não conhece segue o link abaixo, o jogo é louco é on-line e o melhor é de GRAÇA. :D

Site Oficial

Postado

Beleza, vou falar como funciona uma coisa muito importante: o delay

Cada carrinho tem 3 tipos de tiros. Quanto mais forte maior o delay. Quanto maior o delay, mais longe fica de ser sua vez de jogar (o delay aparece no canto inferior esquerdo da tela). Há itens que aumentam o delay, como o que recupera energia e o que permite dar dois tiros de uma vez. Além disso, cada segundo que você demora pra dar um tiro também aumenta o delay. Ou seja, você tem que usar os itens e tiros com sabedoria. Tem um monte de iniciante que chega no jogo e já gasta um tiro especial sem ter certeza que vai acertar e fica perguntando: porque nunca é minha vez...

Os números que aparecem nos itens são o delay que causam, os itens não custam dinheiro.

Galera, o jogo é louco e viciante, recomendo. E qualquer dúvida, o site oficial explica tudo, mas quem não for muito bom em inglês pode perguntar qualquer coisa que eu respondo, beleza?

PS: se alguem for jogar lá, eu sou o Venomas

Postado

Esse jogo é muito show, estava jogando ele há um tempinho mas dei uma parada!

Vou voltar a jogar! Dá até pra criar guild!

Valeu! :D

• 1 ano depois...
Postado

já fui muito viciado nesse jogo so batle gold, jogo faz 1 ano mas parei por uns 4 meses, perdi a conta 2 vezes e 2 msns (burrice!), passei o msn pa alguem e me roubaram.

mas gunbound é muito louco, pena q o servver de vez em quando da lag e tem muitos hacks, principalmente o aim bot ( não tem como errar o tiro), muita gente usa =/

vale a pena baixar, e logo ta saindo uma nova versão...

www.gunbound.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!