Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede: Windows 7.


Netro

Posts recomendados

2 Problemas:

1- Bom galera, tenho um notebook, e um desktop. Ambos em rede. O desktop cabeado, ligando no roteador e no modem. E o notebook pela a wireless.

Quando abro a rede, aparece os 2 computadores, consigo acessar a pasta "Users" de ambos. Mas nao estou conseguindo acessar a pasta que eu coloquei pra compartinhar tanto do notebook pelo o desktop, quanto do desktop para o notebook.

Da o seguinte erro:

Windows cannot access \\Nome do notebook\\Pasta

You do no have permission to acess \\Nome do notebook\\Pasta. Contact your network administrador to request access.

O que fazer?

2- Bom, quando vou pro meu trabalho, e plugo o cabo de rede no meu notebook. Nao aparece os outros pcs em redes. Ja vi que muitos tambem ja tiveram esse problema. PS.: Sao todos windows XP.

O que fazer nesse 2º caso? Para eles aparecerem?

Queria dizer que sou meio leigo no assunto, e qualquer besteira dita, desculpem-me.

E muito grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Problemas:

1- Bom galera, tenho um notebook, e um desktop. Ambos em rede. O desktop cabeado, ligando no roteador e no modem. E o notebook pela a wireless.

Quando abro a rede, aparece os 2 computadores, consigo acessar a pasta "Users" de ambos. Mas nao estou conseguindo acessar a pasta que eu coloquei pra compartinhar tanto do notebook pelo o desktop, quanto do desktop para o notebook.

Da o seguinte erro:

O que fazer?

2- Bom, quando vou pro meu trabalho, e plugo o cabo de rede no meu notebook. Nao aparece os outros pcs em redes. Ja vi que muitos também ja tiveram esse problema. PS.: são todos windows XP.

O que fazer nesse 2º caso? Para eles aparecerem?

Queria dizer que sou meio leigo no assunto, e qualquer besteira dita, desculpem-me.

E muito grato desde já

Seguinte, vá no seu note e vá em central de redes e compratilhamento

Embaixo do tipo de rede e tipo de acesso.