Ir ao conteúdo

Instalação do CD Oi Velox PPPoE - Instalador com bugs

lordle

Posts recomendados

Postado

ola amigos do forum tudo beleza? seguite formatei o pc e quando fui instalar o velox com o cd to teno um problema

quando passa para o passo 2 q e pra aceitar os termos nao libera o box para eu clicar para aceitar porque nao desci e "li" todo o termo porque nao aparece a barrinha pra descer :( aí nao e sem aceitar nao da pra continuar a instalação porque nao deixa avança o botao nao e liberado o que pode ser q esta dano isso quando instalei sem formatar funcionou perfeito :( sera q falta algo no pc porque nao aparece a barrinha pra descer nos termos parece q e em flash o negocio

so consegui instalar entrano no cd e instalo tudo q tinha la hehehe mas assim nao e o jeito certo nao

uma foto de como fica la os termos tinha q ter uma barra pra descer

http://img380.imageshack.us/img380/1/veloxxxx.jpg

valeu ajuda pessoal

Postado

Tente fazer uma Conexão manualmente pelo Assistente para Novas Conexões

do seu próprio Windows se for o XP, se for o Windows Vista ou 7

vá pela Central de Rede e Compartilhamento e escolha Banda Larga PPPOE

• Membro VIP
Postado
ola amigos do forum tudo beleza? seguite formatei o pc e quando fui instalar o velox com o cd to teno um problema

quando passa para o passo 2 q e pra aceitar os termos nao libera o box para eu clicar para aceitar porque nao desci e "li" todo o termo porque nao aparece a barrinha pra descer :( aí nao e sem aceitar nao da pra continuar a instalação porque nao deixa avança o botao nao e liberado o que pode ser q esta dano isso quando instalei sem formatar funcionou perfeito :( sera q falta algo no pc porque nao aparece a barrinha pra descer nos termos parece q e em flash o negocio

so consegui instalar entrano no cd e instalo tudo q tinha la hehehe mas assim nao e o jeito certo nao

valeu ajuda pessoal

Parece mesmo que o CD de instalação é uma animação por Flash Player, e como tal, a tal da barrinha claro também é e, neste caso, a barrinha deveria ser acionada pela sensibilidade do ponteiro do mouse e não necessariamente uma barrinha lateral que, embora exista nestas animações pode do mesmo modo não existir, o que pode ser o seu caso.

Veja se não consegue acionar a rolagem do Termo apenas passando o mouse onde era para ser a barra de rolagem, ou usar as teclas direcionais para baixar a página, elas também deveriam funcionar para rolar a página desse instalador.

Uma alternativa é configurar manualmente a conexão PPPoE pelo Windows mesmo, isso se você não fizer muita questão do instalador do CD da Oi Velox.

Mas, se você já consegue até navegar instalando o conteúdo do CD através do Setup do CD, não vejo problemas em continuar como esta. Você apenas tomou um atalho, nada demais nisso.

• Membro VIP
Postado

valeu ajuda pessoal

Se você quer instalar o Velox, através do cd de instalação, já que é pela falta do Flash, por que não o baixa do site da Adobe? a falta deste Flash, pode atrapalhar a visualização correta de certos sites.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!