Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de Som Maxprint


Posts recomendados

  • Membro VIP

Hugo,

Se a conexão for pela saída de áudio da placa de som, não é necessário drivers.

Se ela não estiver funcionando é por outros motivos.

Poderia descrever o que está acontecendo?

Passe também o modelo da tua caixa.

A não ser que esteja falando daqueles adaptadores USB pra saída de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei ontem esse produto. No meu caso é Caixa de Som Multimídia Slim USB.

Com as informações do produto, diz pra plugar o cabo usb e esperar o Windows detectar o dispositivo para proceder com a instalação. No meu caso, em nenhuma das portas USB isto ocorreu (e não tenho dispositivos instalados em todas).

Mas plugando o cabo USB e ligando o plug de audio ele funciona, embora eu não tenha gostado da qualidade do som. Mas aí também não sei se é devido ao fato de o dispositivo não ter sido instalado conforme o procedimento informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vocês estão se referindo a este produto?

http://www.maxprint.com.br/int_cda_produto.asp?ProdutoID=386&dg_produto=1&familia=59&tipo=5&categoria=24&Marca=13&Equip=518&Modelo=Caixa%20De%20Som%20Multim%EDdia

Gente, se vocês tem um conector nesta caixa desse tipo aqui:

http://www.perfectcabos.com.br/catalogo/images/c25.jpg

Este conector é chamado de P2.

Vocês devem conectar ele na saída de áudio do note ou PC (não sei o que vocês tem) e também conectar o USB. Neste caso, reparem que esta caixa não é ligada na tomada. Quem alimenta as caixas é justamente a porta USB!! Ela não usa a porta pra reconhecer nada, apenas pra "puxar" a energia por assim dizer... Quem envia o sinal de áudio é a outra conexão (P2).

Não tem o que ser instalado via software... não há drivers!!!!

Quanto a qualidade do som em si, é isso mesmo. Não esperem muito dessas caixas. Uma porta USB não tem potência suficiente pra ter um som "alto" e quanto ao som chiado, distorcido ou estranho. Isso é da caixa que não tem boa qualidade.

Evitem de comprar marcas como Leadership, Goldship, Noteship, MTek, Maxprint, Clone etc...

Os produtos dessas marcas são de qualidade inferior.

Por exemplo, se quiserem uma caixa de som que não necessite ir na tomada (sendo assim USB), procurem uma da Philips. Não terá som alto mas a qualidade do som será melhor.

Agora, se necessitam de uma caixa com maior potência, terão que adquirir alguma caixa que já na tomada. Procurem marcas como Edifier, Logitech ou Creative para este caso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!