Ir ao conteúdo

Erro na atualizaÇÃo da bios ecs a780gm-a

rodrigomalan

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma ECS GF8200A citada e fiz a atualização da bios perfeitamente para receber um X4 910 mas quando comprei uma ECS A780GM-A fiz todos o procedimento do site da ECS para atualizar a BIOS para poder pegar um AMD x4 910 e depois que ele apagou a bios antiga e começõu a copiar a nova o computador ficou lento e depois desligou e não ligou mais, o que faço agora?

• Membro VIP
Postado

Bom amigo pelo o aparenta houve algum tipo de erro que fez com que a BIOS fosse corrompida, sem do assim caso tente resetar a BIOS ou dar o clean do CMOS e ainda sim não houver resultado positivo, a única solução seria uma regravação da BIOS feita por lojas ou empresas especializadas em manutenção de placas mãe e chipsets em média pode custar cerca de R$ 50 a instalação de uma nova BIOS amigo.

Abraços.

• Moderador
Postado

Se sua Placa não tiver o Bios soldado, pode simplesmente comprar o chip e instalar você mesmo. Fiz isso quando tinha uma M3A78. A vantagem é que fiz um Hot Swap e me precavi contra esse problema.

Postado

Estou chocado!!! Funcionou do nada!!! Tirei o Sempron 3000+ e coloquei um Athlon x2 4000+ e funcionou perfeito, perfeito mesmo!!!

Vou vender a BIOS nova no ML!!

Obrigado pela atenção de todos os usuários cativos deste fórum!!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...