Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Por Causa De Memoria


japainsano

Posts recomendados

Æ galera, td bom?

Aconteceu o seguinte...

fui instalar o slackware na minha maquina, e no fim, deu um erro na instalacao... (algo como kernel panic). Quem ficou em panico fui eu...

Meu hd de 20 GB é dividido em primaria (FAT32, onde esta o xp), extendida de 5 GB (com uma particao), a ext2(linux) e a swap.

Quando falhou a instalacao, enquanto eu criava o disco de boot, o micro não iniciou mais o xp... entra no xp, faz aquela verificacao de quando o micro não é desligado corretamente, e da um erro. So que é estão rápido, o erro aparece na tela e em menos de 1 seg o micro é reiniciado, q não deu pra anotar... mas vi que é algo assim: Erro de memoria na posicao 0xsdfsfasdf (um numero hexa)

já desabilitei a checagem de virus na bios, mas mesmo assim não adiantou nada... sera q é erro de memoria ou de hd?

Alias, já tive um problema assim de memoria, e a solucao foi tirar um dos pentes... (ambos de 128, mas um era 133 Mhz e o outro de 100).

Um grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!