Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Virtua - Problema em ser Host


duendemiudo

Posts recomendados

Olá.

Sou usuário da net virtua a um bom tempo, tenho a conexão de 2MB e estou acostumado a jogar jogos online e normalmente meu ping sempre está na média, consideravelmente bom. Como por exemplo nos servidores de Left 4 Dead (1 e 2), quando o host possui boa conexão fica entra 100-150 (as vezes menos). Porém quando vou tentar ser host de alguma coisa o ping dos outros disparam, da última vez comecei um jogo com mais um jogador e o ping dele ficou em 70, mas quando as 4 vagas foram ocupadas o ping de todos subiu para 1700 e por ai, sempre acontece isso, eu consigo jogar, mas é impossível ser host. Não consigo entender o motivo, pois conheço pessoas e jogo com as mesmas que são host usando internet de 1MB e o ping fica totalmente normal. Isso é um problema da virtua ? Ou é alguma configuração errada por aqui, o que deve ser?

A propósito, sou do RJ-Rio de janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!